11. Changing your mind

17 5 0
                                    

Oi, galera, como estão? Vim aqui para mais uma atualização para vocês, e decidi postar esse capítulo pois não aguentava mais o fato que a Lisa mudou totalmente por causa de macho, que coisa ridícula, que arrependimento disso. Então, vamos começar a leitura de hoje.

~~~~~~~~~~~~~~~~

/ Lisa /

Enquanto eu caminhava com minhas amigas no corredor do colégio, algo surgiu dentro de mim, me fazendo voltar a raciocinar direito sobre as coisas que eu estava fazendo.

Que porra eu estava me tornando para apenas provocar macho?

Depois do que ele me fez, Jungkook não merecia nenhuma coisa e nem consideração da minha parte, e isso incluía a mudança drástica do meu visual apenas para agradar ele.

Suspirei fundo, e minhas amigas perceberam todo o meu tensão dentro de mim.

Rosé: amiga, está acontecendo algo com você, né?

- sim, está acontecendo, e eu fiz a burrada de mudar o meu visual e jeito de ser apenas para provocar macho.

Jisoo: finalmente você percebeu a vergonha que você passou ao fazer isso.

Jennie: a gente tentou te avisar, amiga, mas você estava cega demais para ver o óbvio que todas nós vimos.

Ai, como eu fui idiota demais...

- tem toda a razão, pessoal. Não vou mais ficar mudada por causa de macho nenhum, mas sim por mim, para me sentir bem sendo eu mesma.

Rosé: isso mesmo, Lisa! Macho nenhum merece que uma mulher faça isso por ele.

Jennie: você tem todo o nosso apoio sempre, Lisa.

Como Jisoo era a mais velha do grupo, falou com os olhos brilhando de tanto orgulho.

Jisoo: ai que orgulho da minha menina! Fez certo agora.

Enquanto estávamos indo para a sala de aula, a gente continuou conversando sobre várias coisas típicas de garotas.

[...]

Os meninos se aproximaram de Jungkook que estava sozinho.

Taehyung: Hey JK, alguma treta nova?

Ele negou - não há nenhuma treta nisso, mas é que a Lisa estava um tanto diferente e mudada apenas para me provocar.

Taehyung não aguentou e riu alto: HAHAHA, não acredito nisso.

- mas é verdade, Tae...

Namjoon começou a falar: mesmo ela sendo uma garota, ela não deve fazer isso, nunca deveria se rebaixar apenas para provocar ou depende de alguém, deveria se arrumar para se sentir bonita ou bem consigo mesma.

Hobe: escutem o namjoon, ele sempre fala com tanta sabedoria.

Seokjin: nossa, eu amo esses dois, sempre são muito sensatos.

Jimin: a Lisa deveria parar de fazer isso, e começar a querer alguém que a faca feliz e completa, alguém que não traia sua confiança ou a faca chorar igual uma condenada. - Jimin soltou a indireta para Jungkook.

Yoongi chegou perto do grupo: o que está acontecendo aqui, galera?

Taehyung soltou outra gargalhada: nada não Guinho, mas é que a Lisa mudou de visual apenas para provocar Jungkook, você acredita?

Yoongi o repreendeu: cala-se seu incompetente que só sabe fala de treta, não devemos rir de ninguém independente da situação.

O sinal tocou.

High school love - LiskookOnde histórias criam vida. Descubra agora