6:00 DA MANHÃ
O despertador tocou é como era o meu primeiro dia de aula naquele ano, me levantarei ansiosa é logo fui fazer as minhas higiênes... depois liguei o chuveiro é tomei um bom banho.
Depois daquele banho, fui pro meu quarto vestir meu uniforme colegial.
Depois de me arrumar desço imediatamente para tomar o café da manhã é como de costume, minha avó fez panquecas que eu tanto amo.-Halmeoni (Vovó) essas panquecas estão deliciosas!.-disse lambendo meus lábios, de tão gostosas que estava.
-que bom que você gostou sonnyeo! (Netinha).-disse dando um sorriso de satisfeita.
A minha avó sentou-se na mesa.
é começou a comer junto comigo.-Omma.-era o jeito que eu chamava ela, pois era como uma mãe para mim.- onde é que você aprendeu a cozinhar
Tão bem assim??-eu aprendi a cozinhar tão bem, quando fui promovida de garçonete para o cargo de cozinheira, em um restaurante
que eu trabalhava em uma época, mais foi a muitos anos atrás!-sério omma? Me contar como que você foi promovida para esse cargo.-perguntei muito curiosa.
-vou contar rapidinho pois você tem que ir ao Colégio daqui a pouco, tudo começou assim...
*FLASHBACK*
Minha avó trabalhavam em um restaurante super popular em Seul.
O restaurante era tipo um sonho, de tão bonito é popular que era.
A minha vó quando era mais nova, começou trabalhar como garçonete.
É aos poucos, foi conseguido o respeito é a confiança do seu chefe é também conseguiu que ele visse toda sua dedicação ao trabalho, então naquele momento, o chefe decidiu provar um dos seus pratos mais saborosos, após o chefe provar, ele decidiu a promove-la de Garçonete para o cargo de Cozinheira.*FLASHBACK OFF*
-que legal omma!.-falo Alegre por ouvir umas das suas histórias, eu confesso... amo ouvir as histórias da minha Halmeoni.
Assim que terminei de comer o meu café, pedir a minha omma alguns achocolatados, ela pegou é me deu após isso, coloquei na minha mochila é partir para o ponto de ônibus.
***
Chegando lá, eu encontrei meus amigos.
-Oie Unnie!-.Falo sorrindo.
-Oie Lisa!-.Rosé retribuir o sorriso.
-é eu Lisa? Não vai me dar um oi.- Bambam fala esperando uma resposta.
-mais é claro que sim! Você é o meu amigo de infância, é eu nunca iria esquecer de você!.-eu lhe dou um bom abraço, mais logo desfazir o Abraço.
Naquele momento o ônibus chegar é como era de se esperar, nos entramos no ônibus que logo foi direito para o Colégio.
***
No Colégio todo mundo (bem quase todos) implicava comigo por eu ser simplesmente muito estudiosa, é também por que eu tirava nota 10 em quase todas as matérias, por isso o apelido "a garota mais nerd do Colégio"
Quando cheguei no Colégio, fui para um banco com meus dois amigos para conversar.-Como foi as férias de vocês dois.-pergunto curiosa.
-eu fui com meus pais para a Tailândia, para visitar o resto da minha família.
-to com saudades da Tailândia, nessa férias minha omma não pode me levar.
-mais Rosé, como foi sua férias?.-Bambam perguntar curioso.
-foi muito legal! Eu viajei para a Austrália é me divertir muito!
-nossa, só eu que passei as férias em casa mesmo?.- falo cabisbaixa
-não ficar assim.-bambam me abraçar.-nem todo mundo tem condições de viajar na férias.
-é concordo!.-concodei dando uma expressão mais alegre no meu rosto.
Naquele momento o bendito do sinal bateu é como que nós três tinham que entrar quando o sinal tocasse, entramos na sala logo.
***
Eu chego na sala, escolho o lugar ideal para sentar é sento, depois de 5 minutos todos ja haviam chegando, é a professora Nayeon ja tinham acabo de começar sua aula, quando de repente...
-desculpe a demora para chegar!
Eu não acreditava no que eu via.
O garoto mais popular da escolar vai estudar comigo na sala nesse ano.-eu pensei.Logo a professora Nayeon reagiu.
-Você está atrasado logo no primeiro dia de aula sabia?
-é sério que me atrasei no primeiro dia de aula? eu não sabia!.-respondeu com irônica.
-vou deixar passar só dessa vez mais da proxima vou chamar a diretora!
-pelo menos posso escolher um lugar para mim sentar professora?
-como você foi irônico comigo, eu que vou escolher seu lugar nesse ano!.-naquele momento, ele ficou de braços cruzados, é parecia que ficou com raiva da professora.
Tinha apenas 3 lugares vazios, um ao meu lado, um ao lado da Bambam é o outro ao lado da sua irmã IU, que pelo visto era bem popular no Colégio também!
Eu parecia ta louca, mais tava desejando que ele sente ao meu lado naquele ano.
Quem me conhecia bem, sabia que eu era muito fã da familia Jeon's.
é também que tinha uma quedinha por o garoto mais popular do Colégio, ou seja... pelo Jeon Jungkook.
Mais as chances dele se senta ao meu lado, era mínimas!-Jeon Jungkook, você vai se sentar ao lado da Lisa nesse ano!
-mais o porque que vou ter que sentar ao lado.-aponta um dedo para mim.- dessa menina mais nerd que conheci desse Colégio?.-ao ouvir essas palavras, me senti um pouco triste mais mesmo assim continuei feliz.
-Não falar assim da Lisa, ela é uma ótima companhia para garoto como você! é além disso, você não suposta o Bambam, nem parar de brigar um pouco com sua Irmã! Por isso tem que sentar com a Lisa querendo ou não!
Após essas palavras, Jungkook veio em minha direção é sentou-se ao meu lado mais em momento nenhum, ouso olhar para pra mim nem de puxar assunto.
Ficavam só com os fones no ouvidos, é fingia que eu simplesmente não existia.
Fiquem um pouco triste, mais logo não liguei mais.***
Na hora do Intervalo me encontrei com meus amigos, para ir juntos pro refeitório.
Peguei um dos meus achocolatados, é tomei logo em seguida.
Rosé logo percebeu uma coisa de errado comigo é me perguntou oque era, é eu logo respondi triste.-lembra do Garoto mais Popular do Colégio?
-sim!.-respondeu Rosé.
-oque que tem ele Lisa?.-bambam perguntou curioso.
-é porque desce que mudei para a coreia, venho acompanhado bastante a família Jeon's principalmente o Jungkook, isso faz 3 anos!.-suspirei é continuei contando-. é quando finalmente pudir conhecê-lo, ele me tratou mal é agiu todo o tempo sentado ao meu lado, como eu nem existo!.-bambam me abraçou, é uma lágrima escorreu no meu rosto.
-porque você está chorando Lisa?.- Rosé perguntou preocupada.
-é que quando o vi pela primeira vez, descobrir ter uma quedra por Jungkook mais ele nunca vai me dar bola mesmo!.-naquele segundo mesmo, Bambam desfaz o Abraço é sai com uma expressão no seu rosto que parecia raiva.
-porque ele saiu assim rosé?.-perguntei confusa.
-Ainda não percebeu?.-fiquem calada.
-o Bambam gosta de você, ainda não viu?
-eu não sabia disso!-falo supresa.
Eu realmente não sabia sobre isso!
Mais como que a Amizade entre eu é o Bambam vai ficar depois dessa descoberta, eu ainda não sei!
Só o tempo para nós dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High school love - Liskook
Novela JuvenilLisa era uma Jovem de 16 anos, morava com seus Avós pois quando ainda era pequena, seus pais sofreram um grave acidente de carro, por sorte Lisa sobreviveu mais seus pais infelizmente não resistiram é morreram logo após o acidente, hoje em dia Lisa...