09. Lisa hurt by Jeon 💔

185 14 15
                                    

Autora Pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora Pov's

Semanas então se passaram é Jungkook estava mais perto do que deveriam da Lisa.

Perto até demais!

Eles agora estão na educação fisica junto com os outros amigos deles.

Jm- mais eae Jungkook, por acaso da esqueceu do plano?

Jk: claro que não né!

V: eu duvido!

Jk: que aposta é?

Sg: já que você não esqueceu do plano eu te desafio a expor tudo oque você descobriu sobre a nerd hoje mesmo!

Hobi: que maldade com a Lisa gente!

Jin: concordo com você Hobi!

Jk: ashh... ta bom, vou cumprir o desafio!

Nam: será que é uma boa ideia?

V: nam calar a boca é voce Jeon vai cumbrir o meu desafio agora!

Jk: affs já estou indo!

Jungkook vai até o professor de física é depois pedir para beber água (é mentira do JK tá gente!) é ele assenti. Jeon vai até a sala da diretoria é ligar os altos falantes que tavam para ouvir no Colégio toda é em seguida pegar o microfone é começar a falar.

Jk: preste muito atenção no que eu vou falar agora - dar uma pausa - eu descobrir os dois segredos que ninguém sabia de uma aluna é o nome dela é Lalisa manoban mais conhecida como Lisa nesse Colégio - dar outra pausa - o ex dela já tentou abusar dela no dia do seu aniversário é por causa disso ela já se cortou na tentativa de morrer mais os avós acharam ela antes disso acontecer é a levaram pro hospital, o outro segredo é...

Lisa Pov's

Ls: eu não acredito nisso!

Rs: calma amiga!

Js: MAIS EU VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO!

Jn: me esperar porque eu vou te ajudar a matar o Jeon!

Eu não acredito nisso, eu confiei no Jungkook é ele faz isso comigo!

Nunca mais vou olhar na cara dele!

Saio correndo do local por não aguentar mais ouvir essas coisas é me sento em um canto de uma parende chorando.

Porque jeon?... porque?


Continua...

____________________________________________________

Olhar só quem voltou... Euzinha mesma mais ninguém liga! ;-;

Mais tudo bem, espero que gostem desse capítulo, tchau! :)

High school love - LiskookOnde histórias criam vida. Descubra agora