Desculpa pela a falta da criatividade rsrs! mais vamos logo pro capítulo! ^^
________________________________________________
- Amigos, eu sei que tá bom mais; eu tenho que ir ok?
Bambam: poxa mochi! Ficar mais um pouco, por favor!
Jisoo: é Lisa... ficar mais um pouco! Eu é a Jennie adoramos te conhecer!
- desculpa pessoal mais, eu preciso ir tchau! - dou um selinho no Bambam é saio.
No meio do caminho, meu avô ligar para mim dizendo que ele é a minha avó estava preocupados comigo pois ja era 14:41 é eu antes de sair com minhas novas amigas, tinha esquecido de dizer a eles.
- calma appa, Ta tudo bem comigo! Só fui tomar sorvete com as minhas novas amigas é esqueçi de avisar vocês!
Vô/L: ainda bem! Você quase matar eu é sua avó do coração de surto menina!
- por isso que eu amo vcs! Você é minha avó são como os pais que eu perdi quando era pequena! Sou eternamente grata por causa disso! - dou um sorriso de alegria.
Nós terminarmos de falar é eu desligo a chamada, após isso contínuo ate chegar em casa.
Na casa do Jungkook...
- MÃEEEEEEEEE! - grito ela na intenção de começar o meu plano.M/JK: cadê a educação que eu te dei Jeon Jungkook!?? - falar irritada.
- lembra que você falou que queria ir visitar aquele senhores é não foi poque tava ocupada??
M/JK: sim mais porque a pergunta Jeon?
- porque hoje a ontem, eu, você, a IU é o papai não vamos? - dando a odeia.
M/JK: boa ideia! Mais acho que o seu pai não vai pode ir, pois ele está muito ocupado com a empresa recentemente é a IU vai sair com as amigas dela a noite.
- não tem poblema, Vamos só nós dois então!
M/JK: ok Jeon! Você me convenceu!
_Quebra de Tempo_
Ao anoitecer, a Avó da Lisa escutar batidas na porta é vai atender.
Vó/L: oi Jungkook, Que bom te ver de novo! Mais quem é essa?
- essa é a minha mãe!
Vó/L: quanto tempo sem nós ver! Que bom vê-la novamente!
Naquele momento, a Lisa com curiosidade vem ver quem havia vindo.
Lisa: Jungkook? - falar supresa em me ver.
- olá minha querida amiga nerd! - falo com irônia.
Vó/L: por favor, entre os dois para dentro!
Eu é minha mãe entramos naquela simples casa que nem se comparar no luxo que eu chamava de lar.
Minha mãe contou tudo oque havia acontecido nos últimos anos é depois de algum tempo, eu decidir chamar a Lisa para o pequeno jardim que eles tinha.
- Lisa vamos para o jardim da sua casa?
Lisa: ok né..
Mais eu nunca vi você me tratando tão bem como agora! - Lisa estranhar.- é porque agora; estou começando a gostar de você como amiga Lisa! - dei um falso sorriso para Lisa.
Lisa: somos amigos então? - falar contente com aquilo.
- isso mesmo Lisa, Amigos ate quanto você quiser!
Continuar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
High school love - Liskook
Ficção AdolescenteLisa era uma Jovem de 16 anos, morava com seus Avós pois quando ainda era pequena, seus pais sofreram um grave acidente de carro, por sorte Lisa sobreviveu mais seus pais infelizmente não resistiram é morreram logo após o acidente, hoje em dia Lisa...