Olá pessoas que eu tanto amo 💜
So vim avisar que apartir desse capítulo
Os capítulos vão se mais curtos.
Era só isso mesmo, é bye! ^^_________________________________________________
Pov's Autora
Sexta-feira 15H34M da tarde, esse era o horário quando Bambam enviou massagens para a Lisa, a convidando para um encontro.
Whatsapp on
Pessoas online:
Rosé
Professora
Jimin
Hyuna
BambamMensagens bambam on
"Primeiramente, Oie Mochi tudo bem? é segudamente, tava pensando em te convidar para um encontro, você aceitar?"
- ya sim, Eu aceito o convite! - mensagem enviada.
Bambam visualizar a mensagem.
- que bom mochi! é que lugar você achar melhor um encontro nosso? é que horas são melhor?
- em um restaurante que ficar perto daqui em casa, é acho melhor hoje, as nove horas da noite! Concorda?
- eu concordo lili!
Mensagens bambam off
Whatsapp off
__________________________________________________
Pov's Autora
Finalmente chegar a nove horas da noite, é Lisa vai ser arrumar
Visual da Lisa:
Lisa após se arrumar, vai a encontro com bambam.
Quando eu cheguei no restaurante, meu namorado bambam já estava me esperando, para nós dois jantar no restaurante.Bambam: oi mochi, Você está tão bonita! - falar olhando meu visual.
- que bom que você gostou mozão!
Bambam: vamos para a mesa que eu aluguei para nós dois! - falar pegando na minha mão.
Nós se sentamos na cadeira.
Garçom: desejar ver o cardápio agora senhores?
- nos querermos sim! - entregar o cardápio para nós - obrigado! - o garçom vai atender outra mesa.
Eu começo a olhar o cardápio...
minutos depois de ficar olhando o cardápio.Bambam: ja decidiu oque vai comer Lili?
- ja decidir! Vou comer um prato de camarão frito
Bambam: perfeito, Vou pedir o mesmo!
Nos chamarmos o garçom, ele veio com um papel para anotar nosso pedido...
Depois de algum tempo, nosso pratos ficou pronto é foi entregue a nós.- ficou perfeito o camarão!
Bambam: concordo plenamente com você!
Depois de comemos o camarão, bambam pagou a conta é nós dois fomos emborar.
Espero que você tenha gostado!
Um beijo para vcs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
High school love - Liskook
Teen FictionLisa era uma Jovem de 16 anos, morava com seus Avós pois quando ainda era pequena, seus pais sofreram um grave acidente de carro, por sorte Lisa sobreviveu mais seus pais infelizmente não resistiram é morreram logo após o acidente, hoje em dia Lisa...