V: Milkshake sabor problema

422 77 50
                                    

(N/A)

Boa leitura e espero que curtam! :))

XXX

— Então o namoro de vocês é falso? — Joohyun perguntou levemente confusa, deixando o milkshake de lado.

— Infelizmente. — respondi desanimada, deixando que um sorriso maléfico crescesse em meu rosto. — Contudo, você pode me ajudar a transformar ele em realidade, minha cara Bae!

Seus olhos saltaram e seus óculos foram ajustados quando minhas mãos bateram com força na mesa, a encarando com determinação.

— E como eu poderia ajudar? — tomou um gole da bebida, mordendo o canudo enquanto prestava atenção em minhas palavras.

— Nós precisamos separar aquelas duas!

— Oh, é mesmo? Não me diga. Enquanto estamos aqui, elas estão no cinema, com as luzes apagadas e sozinhas.

Preciso admitir que minha determinação despencou ao levar aquela facada no coração, mas nada com que tenho que me preocupar.

Bem, pelo menos por agora.

— Eu sei, eu sei! Nós apenas não podemos deixar que isso continue. Cortar o mal pela raiz, entende?

— E como faremos isso?

— É uma pergunta interessante!

— Apenas fale logo. — Fechei a cara com sua grosseria, limpando a garganta antes de decidir ir direto ao ponto.

— Primeiro: algum acontecimento que as separe.

— Que tipo de acontecimento?

— Pode ser qualquer um, apenas precisamos separá-las de qualquer jeito! —  Conclui, observando-a enquanto refletia. — Se a Seulgi sumisse, seria melhor ainda...

— Ei! Não vou te ajudar para tornar seu conto de fadas verdadeiro, só quero ter chances com a ela.

— Cada um com a sua loucura... —  Desviei meu olhar de seu rosto, dando atenção ao meu milkshake de morango.

— É apenas isso?

— Mas é claro que não! Depois que fazermos isso, poderemos ir para o segundo passo: fazê-las se odiarem.

— Não acha que isso é um pouco... demais?

— Minha pequena amiga Bae, nessa vida precisamos acabar com algumas coisas para termos outras. Me diga, quer a Seulgi só pra você?

Sem muita coragem, se encolheu na cadeira e balançou a cabeça, murmurando uma resposta afirmativa quase inaudível.

— Então para de ser molenga, porra! Pense dessa forma; quando ela estiver contigo, vai estar feliz o bastante e não precisará de outra pessoa.

— Pode até ser, mas...

— Mas o quê? Quer vê-la todos os dias com a Byulyi? Provavelmente você seria a madrinha do casamento e uma pobre coitada encalhada!

— Eu não quero isso! — aumentou seu tom de voz, se mostrando determinada e me fazendo sorrir com orgulho.

— E o que você quer?

— Eu quero a Seulgi!

— Exatamente! E quando você a quer?

— Agora! — Gritou com afinco, se levantando da mesa ao mesmo tempo que me coloquei de pé.

nothing is fake || moonsunOnde histórias criam vida. Descubra agora