Notas
Boa leitura! :)XXX
Depois de sete cansativas aulas, finalmente era hora de partir.
O sinal alarmante havia acabado de soar e o corredor principal já se encontrava numa confusão; alunos por todos os cantos apareciam como se saíssem do chão e a dificuldade para ir embora era estressante.
Nem sempre o ensino fundamental era divertido, ainda mais quando se é um alvo.
Com as mãos firmes na alça de sua mochila, a pequena e mais nova estudante do colégio caminhava tranquilamente; sua primeira semana na escola nova havia sido um sucesso e mal conseguia controlar sua ansiedade para contar para a mãe sobre a nova amiga que havia feito.
Até que, como num pesadelo, sentiu suas pernas fraquejarem e os livros que carregava nas mãos alcançarem o chão, juntamente de seu corpo que se chocou contra o piso gélido e duro, causando dor imediatamente ao redor do joelho.
— Olha por onde anda, balofa! — Escutou o aviso, olhando para trás e conseguindo enxergar a garota que provavelmente havia esticado o pé para que caísse.
— Ei, você está bem? — Uma voz conhecida chamou sua atenção, fazendo com que as lágrimas que já ameaçavam escorrer pelo seu rosto se adiantassem para molhar suas bochechas. — Não ligue para ela, é uma idiota. Apenas ataca as pessoas porque é uma frustrada. — Sua nova amiga explicou, puxando seu corpo frágil e frustrado para um abraço apertado onde poderia descansar sua cabeça.
E subitamente, já não estava tão animada para contar como havia sido seu dia.
• • •
Eu pensava que era boa em fugir, mas aparentemente Moonbyul era ótima em procurar.
Depois que citei o nome de Seungwan, Hyejin simplesmente foi levada por Deus e agora, estava ferrada e ainda por cima, sozinha.
Talvez quase isso.
Mesmo que o sol estivesse mais quente que o meu rabo, Byulyi havia insistido em me deixar em casa e eu literalmente estava prestes a entrar em colapso. Vez ou outra olhava para trás e sempre acabava a pegando no flagra olhando para a minha bunda; ela sequer estava disfarçando mais e já não sabia se era algo bom ou se deveria chamar a policia.
— Dá pra parar? — Perguntei exaltada, levando minhas mãos à minha calça. Era óbvio que queria que ela me comesse, mas isso era na época em que não era literalmente devorada com seus olhos.
— Com o quê? — Disse normalmente, como se há cerca de um segundo atrás não estivesse me imaginando pelada na cama dela.
— Com isso, você sabe. — Repentinamente ela estava ao meu lado, com as mãos no bolso e olhando para o meu rosto com uma expressão que até mesmo a virgem Maria teria inveja.
Acho que era melhor quando ela estava atrás, porque não tinha a sensação de que seria o almoço e janta de alguém.
— Caralho, o que você quer?
Quando cessei meus passos, Moonbyul se aproximou do meu corpo, encurralando-o numa cerca que nos separava de um jardim. Nunca havia torcido tanto para alguém aparecer e estragar o momento que eu mesma já havia fantasiado centenas de vezes na minha cabeça. Enrolando uma mecha do meu cabelo rosa, ela deu um passo à frente e se apoiou na cerca amarelada, sorrindo quando percebeu que havia me pego totalmente desprevenida.
O pior de tudo era que dessa vez ela havia tomado banho e nem mesmo essa desculpa poderia usar.
— Você. — A palavra em questão saiu num sussurro delicado, sendo interrompido quando ela empurrou seus lábios contra os meus e segurou minha cintura com força, fazendo com que o restante da minha consciência que continuava sã se perdesse totalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nothing is fake || moonsun
FanfictionQuando Moon Byulyi acaba sendo rejeitada por uma das alunas mais populares de todo o colégio, Kang Seulgi, uma ideia acaba se tornando seu plano B; Kim Yongsun, sua melhor amiga, iria simular um namoro fake e assim, atrair a atenção de Seulgi novame...