XI: Froot Loops

548 78 35
                                    

(N/A) Iai galerinha do mal!!! segunda parte da fic começa aqui, então BOA LEITURA <3

X

Se eu soubesse a meses atrás que o final da minha incrível comedia romântica seria uma maratona de filmes ruins nas férias (e sem a presença da pessoa que supostamente deveria estar aqui), nunca teria aceitado ser namorada de Moonbyul.

Ou melhor, a falsa namorada de Moonbyul.

O pote vazio de sorvete ao meu lado dedurava minha insatisfação; nem mesmo me atolar de porcaria estava fazendo efeito, então era nítido que minha situação era critica, mesmo que estivesse tentando a todo custo negar para mim mesma que aquele era o resultado e que não, você não vai ter um jabuti e uma casa com sua melhor amiga, Kim Yongsun.

Desde que as férias de meio de ano começaram, não troquei sequer uma conversa com Moonbyul. Isso porque sou covarde demais para abrir seu contato no celular e ler todas as verdades que provavelmente ela está jogando na minha cara. Não que estivesse tirando conclusões precipitadas.

A verdade era que apenas em pensar que logo teria que vê-la novamente era motivo para meu desespero e isso não era nada bom, já que costumo não ter um estomago muito compreensível. Então se Moonbyul não queria sentir o cheiro do meu fracasso, era melhor ficar bem longe de mim.

Minha concentração estava tentando se focar apenas no filme horrendo que passava na tela do meu notebook, no entanto, como sempre, algo precisa me atrapalhar. Porque essa é minha vida e nem mesmo quando estou no fundo do poço posso ter um momento de paz para me auto consolar.

- Caralho, eu juro que vou jogar esse celular na parede. - Murmurei irritada quando precisei pausar no clímax de "Anaconda". Qual é, às vezes apenas queremos ver seres humanos se dando mal e no momento, queria que a pessoa que não parava de me mandar mensagens fosse a atriz que estava sendo completamente devorada.

Quando meus olhos leram o nome da notificação, meu coração parou por um instante antes de voltar a bater feito louco. Pelo o que parece, Moon Byulyi não estava apenas irritada comigo, mas sim, totalmente desesperada para me devorar viva.

E infelizmente, não era da forma que eu desejava.

• • •

Pela primeira vez desde que conheço Moonbyul, meu caminho para sua casa foi lento.

Meus passos simplesmente pareciam não obedecer minhas ordens e era nítido que minha ansiedade estava controlando meu corpo. Eu estava em frente a casa dela, com as mãos enfiadas no fundo do bolso da minha jaqueta azul e com um grande problema pela frente. Nas ultimas semanas, meu cérebro havia excluído o fato de que ainda estava no ensino médio e que antes das férias começarem, a professora de matemática, a maldita da senhorita Jung Soojung, havia deixado um trabalho como dever de casa.

E pelo o que parece, apenas Byulyi havia se lembrado.

Respirei fundo antes de apertar a campainha, fechando os olhos logo em seguida quando notei que a porta de entrada estava sendo destrancada. Pelo o que parece, meu plano de fugir do país antes das aulas voltarem havia sido em vão.

- Você demorou. - Moonbyul disse com os braços cruzados, abrindo o portão de aço para que eu pudesse entrar. Ela ainda estava com pijamas de dinossauro e por incrível que parecesse, seu semblante não era tão assustador como havia imaginado.

Talvez minha situação não estivesse tão ruim assim.

Eu a segui até a cozinha, onde seus materiais escolares estavam esparramados na mesa de centro. Sem dizer nada, Byulyi se sentou e fechou a cara, praticamente fingindo que eu não estava ali, o que fez com que meu sangue fervesse em resposta. Qual é, ela iria mesmo agir daquela maneira? Parecia a mesma menininha que ficava emburrada no jardim de infância quando precisava emprestar algum brinquedo (era extremamente egoísta, mesmo negando de todas as formas). E conhecendo Moonbyul, sabia que ela odiava perder. Ficava maluca quando não era a melhor jogadora do time do colégio, quando não conseguia a melhor nota em História e também quando precisava tocar em algum assunto importante. Em resumo, era uma completa birrenta.

nothing is fake || moonsunOnde histórias criam vida. Descubra agora