Second Letter - LOVE SONG

963 159 34
                                    

Seul, 4 de março de 2013

Hoje está sendo o dia menos frio da semana. As geadas sopram em todo o canto da cidade, e eu já consigo ver alguns animas andejarem em rotas mais escondidas pela rua.

Neste momento, eu estou dentro de meu carro morrendo internamente, pois acabei de ir em uma loja de cd's e coincidentemente, te encontrei lá, e descobri que você tem um gosto semelhante ao meu relacionado á músicas dos anos 60 e 80, que eu mantia em sigilo comigo mesmo. Estávamos olhando uma caixa pouco empoeirada que se encontrava em um canto isolado da loja, quando você tirou um disco da mesma com uma expressão eufórica e viu: Queen - A Night At The Opera. Uma obra de arte, na minha opinião.

Aproveitei a oportunidade para abordar minha opinião sobre como esse disco é bom, e destacar ainda a genialidade inclusa em Bohemian Rhapsody, uma clássica da banda.
Você revirou mais alguns discos até encontrar encontrar Blue Hawaii, de Elvis Presley. Involuntariamente, eu começei á cantarolar Can't Help Falling in Love, e felizmente você não me deixou sozinho em minha breve cantoria.

"Take my hand, take my whole life too
For I can't help falling in love with you"

Nós cantávamos aproveitando a boa atmosfera do momento.

"Like a river flows, surely to the sea
Darling so it goes, some things are meant to be"

De repente, nos entreolhamos.

"Take my hand, take my whole life too
For I can't help falling in love with you
For I can't help falling in love with you"

Um silêncio... completamente vergonhoso.

Assim que esse verso acabou, a minha única reação foi tentar sair dali o mais rápido possível. Com o rosto completamente avermelhado e a voz meio trêmula, eu me despedi brevemente e corri para o carro, onde estou agora. Me desculpe por ter te deixado sozinho hoje.
Eu sentia que o meu coração iria sair pela boca á qualquer momento. Jung Hoseok, o que você fez comigo?

Assinado,

Min Yoongi












Born to Die ;솝  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora