Nineth Letter - BORN TO DIE

701 144 15
                                    

          Seul, 20 de dezembro de 2019

Véspera de Natal. Uma bela época não é?

Eu gosto agora.

Eu estava andando pelas ruas da cidade nessa sexta á noite, e comecei á observar como eu estou lidando com tudo isso. Mais especificamente, com você. As pessoas estão andando lentamente, enquanto uma fina neve cai sobre as suas cabeças e um vento gélido balançam seus cabelos e agasalhos.

Eu estou sentado agora em um banco da praça escrevendo, pensando, descontraindo o máximo que posso para tomar coragem e não me arrepender do que vou fazer.

Eu vou entregar minhas cartas.

Depois de pensar muito sobre isso, eu me sinto um fracassado. Eu estou perdidamente apaixonado por você e estou tomando coragem somente agora para tentar demonstrar, mas não posso pessoalmente, eu choraria que nem um condenado.

Por isso estou decidindo que vou entregar as minhas cartas para você.

Não como uma forma de auto humilhação, mas sim por eu estar exausto de isso ser um peso em minhas costas. Eu não quero que isso dure pra sempre. Eu quero um dia poder me socorrer em seus braços, te beijar intensamente, e te observar dormir em meu travesseiro.

Eu espero que você as leia, por que o que eu mais queria é não me sentir mais tão deslocado. Você poderia fazer eu me sentir em casa se dissesse que sente o mesmo.

Mas você não é obrigado á sentir o mesmo... Só continue a me amar. A estrada da vida é muito longa, eu tenho que seguir adiante se isso acontecer. Nós nascemos para morrer. Mas enquanto eu estiver vivo, eu irei te amar.

Eu me divirto amando você, acho que isso faz meu amor ser tão intenso. Você me deixa feliz.

Não me deixe triste. Às vezes o amor não é o bastante e a estrada fica difícil, mas eu sinto que morreria se você me deixasse, sinto que você já faz parte de um pouco de mim.

Talvez meu jeito de viver esteja me matando lentamente, e eu não posso mas reprimir tudo isso. Foda-se, isso teria que acontecer um dia.

Dizem que só vale á pena viver se alguém está amando você.

Querido, agora você é amado.

Assinado,

Min Yoongi

Born to Die ;솝  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora