Seul, 10 de janeiro de 2012
Nesta noite, o tempo está bastante frio. Os flocos de neve, caem lentamente até se juntarem e formarem uma camada fina e graciosa sobre o chão, que meses atrás era coberto com uma imensidão de grama, flores e pequenos insetos de jardim. A lareira me aquece enquanto escrevo esta carta na mesa de jantar, estando acompanhado de um copo de chocolate quente e meu pequeno cobertor.
Eu particularmente não gosto muito de sair de casa no inverno, mas hoje eu quis sair por você. Fomos até uma boa cafeteria que ficava próxima à sua casa, eu caminhei até lá, esfregando minhas mãos uma na outra para tentar me aquecer neste dia de inverno rigoroso.
Após uma bela caminhada, eu te vi me esperando na porta como prometido na mensagem que havia mandado para você mais cedo, tínhamos marcado ás 15 em ponto. E só para destacar, você fica muito fofo com roupas de inverno... principalmente quando você põe gorros e sua orelha fica dobrada e merda, é adorável.
Você me abraçou e me deixou tão feliz, seus abraços são os melhores. Eu pedi um latte como sempre, e você um mocha.
Nós bebemos os cafés enquanto conversávamos sobre o futuro, animais e hobbies. Quando paramos, já estava anoitecendo e você precisava ir para casa, mas eu queria tanto que você tivesse ficado comigo.Passar horas com você é como se fossem segundos, o tempo realmente voa quando somos adolescentes apaixonados. Pena que eu estou sozinho nessa.
Assinado,
Min Yoongi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to Die ;솝 [CONCLUÍDA]
FanfictionOnde Min Yoongi, escreve 8 cartas para tentar se confessar para Jung Hoseok, seu melhor amigo. "Nós nascemos para morrer, mas enquanto eu estiver vivo, eu irei te amar". [ capa by mcguinho ]