Hoseok's P.O.V
Eu não sei quantas mensagens eu mandei para Yoongi e não tive resposta. Talvez eu estivesse o importunando, porém eu não conseguia parar de pensar nele, em nós.
Nós dois juntos. Parece até loucura do jeito que ele dizia. Eu gostaria tanto que ele me respondesse agora, ao mesmo tempo que talvez o que eu for fazer dê errado, quero muito que dê certo. Realmente não quero me arrepender pro resto da vida de não ter ido atrás de Yoongi, atrás do que eu quero.
Ele não respondia as minhas mensagens, e eu precisava fazer algo.
Yoongi's P.O.V
Já tinha se passado um tempo desde que eu havia visitado Hoseok, e estava deitado em minha cama olhando para o celular observando apenas as mensagens do mesmo se acumulando na barra de notificações, sem coragem alguma de responder.
Mesmo que eu estivesse ansioso para o que aconteceria daqui para frente, eu não conseguia bater de frente com isso agora. Pensei que ele demoraria mais, e eu não me preparei pra caso ele tomasse uma decisão ousada em não reter.
Rapidamente sai de meu receio quando ouvi o meu celular tocar, com o nome de Hoseok na tela. Apreensivo, vagamente peguei meu aparelho e atendi a ligação.
-Alô?
-Yoonie? Finalmente está falando comigo. Por que não atende as minhas mensagens?
-Eu não vi, desculpe.... estava ocupado. -Menti, tentando sobressair na situação.
-Então eu estou te incomodando? Se ainda estiver atarefado, eu posso conversar mais tarde.
-Não!!! Não.. eu não estou, eu já... acabei.
-Que bom, então você não se incomodaria em abrir a porta pra mim não é?
-O que?
De repente, eu escuto três batidas na porta da entrada, que ecoaram por toda a casa escura. Eu estava em choque. Por quanto tempo ele estava aqui?
-Eai? Vai abrir pra mim ou não?
-Já estou descendo, segura aí. -Disse e desliguei a chamada, deixando meu celular em cima da cômoda.
Ainda em transe, eu coloquei um sapato e arrumei meu cabelo no espelho do corredor. Eu estou triste, mas também não sou um animal. Estava apenas com uma blusa xadrez e uma calça jeans qualquer rasgada.
Rapidamente, desci as escadas e enfim cheguei no primeiro andar, caminhando até chegar á porta, abrindo-a cuidadosamente com um leve suspiro, onde vi a imagem de Hoseok esbeirando em minha varanda com uma blusa branca que ia até a metade de suas coxas, acompanhada de uma calça larga e um tênis branco.
-Olá gatinho! Demorou hein... o que estava fazendo?
Jesus.
-Oi... Seok. Nada, só estava calçando um tênis pra ficar mais apresentável. Enfim... fique á vontade. -Faço um gesto com as minhas mãos sinalizando para ele entrar em minha casa.
Após eu fechar a porta, dei de cara com Hoseok do outro lado olhando pra mim, que praticamente me encurralou na parede, e disse:
-Você sabe o motivo de eu vir aqui não é?
-Sei... -Disse engolindo seco por estar naquela situação digamos, constrangedora.
-Algo á dizer?
-Acho que no momento não. Já me humilhei demais naquelas cartas, e você?
-Acho que não tenho nada á dizer, mas preciso fazer algo.
Confuso, fui pego de surpresa com Hoseok avançando em meus lábios, selando um beijo quente mas carinhoso, que eu logo entendi o significado. Era mútuo.
Puta que pariu?
Hoseok subiu suas mãos para a minha nuca e aumentou um pouco mais a nossa proximidade, fazendo eu conseguir sentir a sua respiração, que já estava meio falha por tentar prolongar demais o beijo, que fez ele se afastar lentamente de minha boca, selando ali um último beijo rápido.
-Isso transmitiu o que eu não consigo dizer em palavras? -Disse ele, ofegante.
-Acho que até demais. -Respondi desacreditado.
-Arr... sabe de uma coisa Yoongi? acho que sempre senti algo á mais por você, e aquelas cartas só fizeram esclarecer para nós o que já estava óbvio. Fico muito feliz que isso esteja acontecendo, e sinto muito por nunca ter parado e conversado com você antes. Acho que assim teríamos evitado perder tempo. Você esclareceu todas as minhas dúvidas em um dia só.
-Eu ainda estou confuso. O que você sente? Seja sincero, por favor seja sincero.
-Eu... te amo. Assim como você me ama, com todas as letrinhas. -Disse ele, me surpreendendo com um rápido selinho.
-Eu acho que eu nunca estive tão feliz e toda a minha vida. Isso quer dizer que...
-Estamos amando.
-Acho que... agora a minha vida vale a pena.
-Yoongi, seu bobo.
Agora tomando a atitude, eu puxei a gola de sua camisa lhe chamando para um beijo caloroso, um beijo que eu sonho á anos, e não estava acreditando que estava finalmente acontecendo. Deixei algumas lágrimas escaparem durante o ato, onde eu não consegui conter todos os meus desejos antigos sendo sucedidos bem aqui, porém ele não demorou para perceber.
-Yoonie? Você está... chorando?
-Sim, mas não se preocupe. Apenas vamos continuar com isso -Disse, um pouco manhoso.
-Você está triste? -Disse ele, com uma feição preocupada.
-Eu jamais estaria triste em um momento como esse meu anjo... são lágrimas de felicidade.
Após o esclarecimento, eu o puxei novamente para dar continuidade ao beijo, que tinha se tornado carinhoso e foi parando aos poucos até ficarmos apenas abraçados por um tempo, apreciando a presença e o afeto um do outro.
Ah... agora ele finalmente sabe.
Sabe que até o céu seria um simples lugar na terra, se ele estiver comigo.
The End.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to Die ;솝 [CONCLUÍDA]
FanfictionOnde Min Yoongi, escreve 8 cartas para tentar se confessar para Jung Hoseok, seu melhor amigo. "Nós nascemos para morrer, mas enquanto eu estiver vivo, eu irei te amar". [ capa by mcguinho ]