CONFISSION

2K 219 27
                                    

E cá estou eu, deitado em minha cama á horas ponderando no que eu poderia estar sentindo sobre mim mesmo. Eu acho que eu nunca me senti tão fodido na vida quanto eu estou agora. Eu acho que eu estou apaixonado pela porra do meu melhor amigo.

Digo bem que aceitar isso para si mesmo é bem mais difícil do que parece, porém eu não consigo mais tentar me enganar e auto consolar dizendo que eu não sinto nada por Jung Hoseok, eu me sinto tão culpado. Eu o amo. Em todos esses anos eu pensei que tudo o que eu sentia por Hoseok era apenas um afeto entre amigos, porém ao longo do tempo eu percebo que o desejo, o ciúme, a paixão, as noites mal dormidas que eu já tive pensando nele, não se resumia somente á nossa amizade; Ah, como essa palavra dói.

Já perdi a conta de quantas vezes eu já tentei demonstrar minimamente o que eu realmente sinto mas, nunca ter deixado realmente claro me faz querer perder completamente a cabeça. Eu o desejo tanto, e sinto que isso um dia vai me matar. Dormir ao lado dele quando passamos noites vendo filmes e jogando videogame e não poder enchê-lo de beijos e cafuné, machuca.

Ver ele todos os dias, com aquele sorriso deslumbrante e seu otimismo, o torna cada vez mais especial para mim. Não só ele em si, mas para mim, Hoseok tem uma energia radiante pra caralho. Ele tem uma aura realmente muito boa, e consegue deixar qualquer um para cima, inclusive eu. especificamente eu.

E é assim que a minha mente anda funcionando ultimamente, presa á esse sentimento tão arrevesado que tanto me prende á uma pessoa. Quando é que essa porra vai acabar?

Born to Die ;솝  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora