Yoongi's POV
Eu estou tremendo, e não é pouco. O caminho até a casa de Hoseok foi longo, pois passar um minuto sem querer ter mudado de ideia foi impossível.
Mas eu não vou mudar de ideia, finalmente estou disposto á tentar algo com Hoseok depois de todos esses anos, não irei desistir agora.
Depois de um longo suspiro, subi os poucos degraus que ligavam a calçada á varanda da casa de Hoseok, e dei três batidas leves em sua porta.
Eu não queria dizer tudo pessoalmente, mas também seria grosso se não entregasse pra ele em mãos e tivesse usado o correio ao invés disso. Mas isso não cobre o fato de que eu continuo nervoso, meus pés não param de se bater contra o chão.
Logo, a porta abre e revela a imagem de Hoseok com uma camiseta verde escura, calças pretas largas, um óculos de lentes e um boné.
Simplesmente adorável.
-Olá Yoonie! - Disse ele após me reconhecer - O que faz aqui? Poderia ter me avisado que viria, eu teria comprado algo para nós comermos!
-Eu não queria incomodar Hobi. -Eu disse após soltar uma risada fraca- Vai ser rapidinho.
-Você nunca me incomoda e está ciente disso. Além disso, estava entediado, provavelmente iria te chamar pra vir aqui mais tarde para passarmos o tempo juntos !-Disse ele me encarando.
Isso me deixou vermelho, ele pensou em mim.
-Você está... vermelho?
-NÃO! Não estou!- Exclamei escondendo o meu rosto- Enfim, desculpe, mas eu não posso ficar, só vim aqui te entregar uma coisa e já vou indo.
-Wow, o que é? Um presente? Que amor!
Lhe entreguei uma caixa onde tinham todas as cartas dentro, fechada cuidadosamente com uma fita.
-O que é isso?- Me questionou curiosamente.
-Não vou dizer, você terá que descobrir sozinho. E digo uma coisa, por favor, não se assuste. Isso é uma coisa muito pessoal para mim e eu estarei disposto á conversar sobre com você quando estiver pronto, porque sobre a minha parte eu já refleti muito. Não se apresse, eu não quero que você faça nada por pena ou por impulso. Eu espero que entenda.- Eu disse olhando em seus olhos.
-Eu não sei o que está acontecendo, mas parece sério, então tudo bem. Eu te procurarei em breve.
-Obrigado.- Agradeci, acenando com a minha cabeça- Ah, e mais uma coisa, só abra depois que eu sair daqui, por favor.
-Tudo bem. Você não quer entrar, nem ficar aqui? Só um pouquinho...
-Me desculpe, mas não posso, eu preciso ir ao mercado comprar algumas coisas.-Menti.
-Quer que eu vá com você?- Disse ele, otimista.
Sim.
-Não, realmente não quero te incomodar. Mas obrigada por oferecer- Disse á ele, meio cabisbaixo.
-Não incomoda não, mas tudo bem. Até mais Yonnie!
-Até... Hobi. -Disse acenando e me afastando da porta.
Bom, não ia no mercado merda nenhuma, mas agora vou porque sinto que não vou conseguir dormir nas próximas noites, preciso de comida e se possível, bebida. Muita bebida.
Hoje só vou dormir depois de umas três ou doze cervejas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to Die ;솝 [CONCLUÍDA]
FanfictionOnde Min Yoongi, escreve 8 cartas para tentar se confessar para Jung Hoseok, seu melhor amigo. "Nós nascemos para morrer, mas enquanto eu estiver vivo, eu irei te amar". [ capa by mcguinho ]