Pedido de namoro

821 70 23
                                    

Zach

Vocês estavam deitados na cama do quarto dele, você estava com a cabeça sobre o peito de Zach, ele te abraçava com um braço enquanto o outro estava sobre a barriga dele segurando o celular, ele estava vendo edits que os fãs fizeram com fotos e vídeos de vocês. Vocês dois prestavam bastante atenção no vídeo que passava no celular, até que Zach fez a tão esperada pegunta.

- S/n, você quer namorar comigo? - vocês não estavam olhando um para o outro na hora, então você ficou sentada ao lado dele, que continuava deitado.

- É sério?

- Claro que é - ele sorriu meio inseguro.

- Meu Deus, é claro que eu quero! - você pulou em cima dele, dando vários beijinhos no mesmo.

Corbyn

Corbyn planejou uma pequena surpresa para você, ele te levou no boliche, onde foi o primeiro encontro de vocês, vocês jogaram, como de costume, ele estava perdendo de propósito, para que você ganhasse e visse a mensagem na TV.

- Strike! - Você se vangloriava.

- Você ganhou, agora olha para lá - ele faz você ficar de frente para a TV.

Apareceu uma pequena declaração, e você não estava entendendo nada, até que apareceu a seguinte frase "quer namorar comigo?"

Você vira para trás e vê Corbyn ajoelhado no chão com um buquê de rosas na mão.

- S/n, amor da minha vida, minha melhor amiga, futura mãe dos meus filhos, você aceita ser minha namorada? - ele pergunta mostrando um par de alianças.

- SIM, CLARO QUE SIM - você abraça ele, ambos ficam de pé e trocam beijos, todos que estavam ao redor aplaudiram.

Vocês trocam alianças e você pega o buquê, se abraçam mais uma vez.

- A propósito, eu deixei você ganhar - ele fala no seu ouvido.

- Claro que deixou - você debocha dele e o beija.

Daniel

Ele te levou pra jantar em um restaurante muito lindo, vocês já estavam a espera da sobremesa, até que veio um garçom trazendo um prato com uma tampa cloche em cima da louça, o garçom tirou a tampa e no prato estava escrito com chocolate "namora comigo?" junto com a sua sobremesa. Quando você olhou para o Daniel, ele já estava ajoelhado ao seu lado segurando uma caixinha vermelha.

- Então, namora comigo? - ele pergunta sorrindo envergonhado.

- Sim! Sim! - você pula nos braços dele toda feliz.

Vocês acabaram nem pagando nada do que consumiram naquela noite, o gerente do restaurante fez questão de presentea-los com o jantar de graça.

- Você pode me pedir em namoro todas as vezes que a gente jantar fora, vai que ganhamos um jantar de graça - você brinca com Daniel.

- Feito - ambos riram.

Jack

Jack fez uma música para pedir você em namoro, o pedido foi no seu apartamento, ele decorou - nada muito exagerado - a sala com balões vermelhos e algumas fotos de vocês.

Você tinha acabado de chegar do trabalho e levou um susto quando o viu na sua casa, segurando um violão, todo sorridente.

Ele começou a cantar e você prestou atenção em tudo, ficou toda emocionada e até chorou.

- Aceita ser a minha esposa? - ele se ajoelhou na sua frente segurando a aliança.

- Como? - você arregalou os olhos.

- Tô brincando - ele riu, e você ficou aliviada - aceita ser minha namorada?

- Claro que sim seu bobo - você o beijou.

Ele te abraçou e você enrolou suas pernas ao redor da cintura dele, ficaram longos segundos assim, se abraçando e trocando beijos.

Jonah

Jonah pediu se podia gravar um vlog durante o dia que vocês passaram juntos, ele que gravou tudo, você nem pôde encostar na câmera.

O que você não sabia é que toda vez que você estava de costas para Jonah e a câmera, ele mostrava um papelzinho escrito "namora comigo?", sem você perceber, ele continuou fazendo isso durante o dia todo, até editou o vídeo, sozinho, para que você só visse quando estivesse pronto.

- S/n, vem cá que eu vou te mostrar o vlog de hoje - você tinha acabado de sair do banho, estava com os cabelos molhados e vestindo um roupão branco. Você foi até a cama, onde ele estava deitado com o Notebook no colo.

Jonah colocou o vídeo para rodar, no início era só conversa entre vocês.

E finalmente Jonah mostrou o bilhete quando você virou de costas para ele.

- É sério isso? - você pergunta abismada, não acreditando no pedido.

- É muito sério, aceita? - Jonah arqueia as sobrancelhas.

- Não preciso nem responder isso né senhor Marais - você se joga em cima dele, o beijando.

- Isso é um sim? - ele segura na sua cintura quando vocês afastam o rosto.

- Sim, isso é um sim Jonah Marais - você beija várias vezes a bochecha dele.

Jonah sorri de um jeito extremamente fofo e você vai a loucura, voltando a beijar os lábios do seu namorado.

O que acharam?
Votem e comentem por favor

Imagines & Reactions Why don't weOnde histórias criam vida. Descubra agora