Primeira briga - Pov s/n
Estava eu, bem bela, atirada na cama do meu namorado, jogando no celular do mesmo, quando vejo uma nova mensagem, enviada por Kay, uma ex namorada de Zach. Meu sangue ferveu na hora, me controlei para não responder a mensagem, esperaria Zach sair do banheiro para pedir satisfação. Graças a Deus ele não demorou muito.
- Porque a Kay está te mandando mensagens? - pergunto direta, o garoto mal tinha passado da porta do banheiro, e ainda estava se secando com a toalha.
- O que ela mandou? - ele pergunta indiferente, indo até sua cômoda e arrumando o cabelo molhado enquanto se olha no espelho.
- Me responde caralho!
- Nós somos amigos ué, e amigos conversam - Zach da de ombros, é sério que ele acha isso normal??
- Não, vocês são ex namorados...
- E amigos...
- Você tá brincando com a minha cara né? Você não vai me fazer passar por louca e possessiva não Zachary, tudo bem que vocês são ex namorados, eu posso aturar isso, mas ficar de papinho com ela sendo que está comigo? Não, pode parar.
- E isso significa que não podemos ser amigos?
- Não estou falando isso, aliás, seria muito maduro de ambas as partes, mas isso está rápido de mais, terminaram o que tinham e agora já são melhores amigos? Você não vai me fazer de boba Zach.
- Meu amor - ele se aproxima de mim - não tem nada acontecendo entre mim e a Kay, nós somos apenas...
- Se você falar a palavra "amigos" mais uma vez eu não respondo pelas minhas atitudes - levanto da cama irritada, fazendo o garoto cair no colchão.
- Você quer que eu diga o que?!
- A consideração por mim você enfiou no cu né! - grito - como você acha que eu estou me sentindo com tudo isso?! Se ponha no meu lugar! E se fosse eu conversando com um ex meu? Aposto que você ia adorar né? - Zach fica irritado na hora.
- S/n...
- O que você ia achar se eu estivesse conversando com outro? Hein?
- Mas você não está...
- Exato! Porque eu gosto de você e respeito o nosso relacionamento!
- Ok, você está certa, eu iria odiar te ver conversando com outro... Eu vou parar de falar com a Kay, vou esquecer que ela existe tá bem? - ele veio na minha direção, tentando me abraçar, mas eu não correspondi o ato.
- Isso é o mínimo que você pode fazer Zachary - o empurro pelo peito, pego a minha mochila e começo a guardar as minhas coisas, já que o plano era passar a noite ali.
- Onde você vai?
- Pra casa...
- Mas...
- Não pense que eu já te perdoei, ainda estou irritada com tudo isso.
- É sério? Você sabe que eu não vou ficar muito tempo na cidade - agora quem parecia irritado era ele.
- Ah você quer companhia? Alguém para conversar? Chama a Kay! - a irritação dele só serviu para me deixar mais brava ainda.
- Tá bom então, pode ir, e eu vou ficar aqui, conversando com a Kay, quem sabe eu até chamo ela aqui - ele fala debochado.
- Você não testa a minha paciência garoto - falo enquanto dou vários tapas nele.
- Para sua louca - Zach se defende dos seus tapas.
- Quer saber? Pode ficar aí conversando com ela, vou aproveitar e fazer o mesmo - coloco a mochila nas costas e saio do quarto.
Zach sai correndo atrás de mim.
- O que você quis dizer com isso?
- Você entendeu muito bem Zachary!
Vejo todos os meninos sentados nos sofás da sala, eles estão ficando na mesma casa enquanto ainda têm compromissos na cidade.
Faço a plena e dou um tchauzinho para eles, toda simpática.
- Eu não sei o que aconteceu, mas ele atiçou a fera - ouço Jack falar e tento não rir.
- Você não vai embora desse jeito - Zach me segura pelo pulso.
- Ah não?
- Não!
- Então veja! - me solto dele e saio da casa, batendo a porta na cara do mesmo.
Gostaram??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines & Reactions Why don't we
FanfictionAqui vou postar imagines e preferences da banda Why don't we, quem ler vai se viciar, porque modéstia a parte eu escrevo muito bem, brincadeira kkkk Mas é verdade