Don't Change
Começo a me arrumar para sair e jantar com Daniel.
Tomo um banho bem caprichado e procuro por alguma roupa no meu closet, pego a roupa que planejava usar hoje a noite e tento vestir, mas não coube, encolheu na lavagem ou eu engordei mesmo, visto outras roupas e nenhuma ficava boa em mim. Meus olhos começam a lacrimejar e um bolo se forma na minha garganta. E pra piorar tudo, meu cabelo está todo armado e minha pele está um cu. Pensamentos ruins invadem a minha cabeça, deixando a minha autoestima no núcleo da terra.
Tento colocar mais um vestido, mas fica horroroso em mim, parece que estou grávida de três meses!
Choro olhando o meu reflexo no enorme espelho à minha frente.
Ouço alguém entrar no meu quarto e logo escuto a voz de Daniel.
- Amor? Tá aqui? - a voz dele estava bem próxima - achei você.
- Não olha pra mim - fico de costas pra ele, escondendo o rosto entre minhas mãos, tentando me recompor.
- O que aconteceu? - sinto as mãos dele nas minhas costas nuas.
- Não aconteceu nada, tá tudo bem - continuo tentando esconder meu rosto.
- Aconteceu alguma coisa sim, e você vai me contar - ele puxa as minhas mãos.
- Não foi nada, eu juro - volto a chorar.
- Por que você tá chorando então? - Daniel me abraça.
- Porque eu estou horrorosa, nenhuma roupa fica boa em mim... Você deve estar me achando uma estúpida fútil do caralho...
- Claro que não meu amor, acontece nas melhores famílias - ele faz uma piada e eu rio minimamente. - você não está, sei lá, de tpm?
- Você deve estar certo, só assim mesmo para eu estar agindo desse jeito, espera só mais um pouco? Prometo me arrumar rápido.
- Espero o tempo que for - ele sorri e me dá um selinho.
O vejo sentar em minha cama. Vou ao banheiro pentear meus cabelos, e esse simples ato me fez ter outra crise de choro.
Choro por nada estar dando certo e choro por estar fazendo toda essa cena na frente do meu namorado, coitado, ele deve achar que eu sou uma maluca instável.
- O que foi? - Daniel aparece na porta do banheiro.
Não consigo responder por estar ocupada chorando, minha garganta chega a doer.
- Eu sou um lixo, isso que aconteceu, porque eu tinha que ser tão feia hein? - faço um drama básico.
- Pode parar por aí, você não é um lixo, e é a mulher mais linda que eu já conheci, não vou deixar você se rebaixar desde jeito.
- Você fala isso porque é meu namorado.
- Não, falo isso com toda a sinceridade do mundo, você é uma mulher incrível, por dentro e por fora.
- Eu sou tão idiota por chorar por algo tão fútil - escondo o rosto com as mãos - mas não é algo que eu possa controlar, eu me acho feia e um estorvo na vida de todos, e nada que você disser vai mudar isso.
- Me machuca te ouvir falando isso de si mesma, você é uma pessoa incrível, que se preocupa com os outros mais do que com si mesma, você tem um coração enorme e ajuda mesmo aqueles que tem fazem mal, vou repetir isso quantas vezes for preciso, você é incrível.
Não sabia que era possível chorar ainda mais.
- Daniel...
- Você é perfeita e não há nada que eu mudaria em você, todo mundo tem autoestima baixa, até eu tenho, eu nem gosto dessa minha separação no dente...
- Eu acho fofo - seco minhas lágrimas, Daniel faz uma careta fofa.
- Viu? Não é porque a gente não aceita os elogios que nos dão que isso vira mentira.
- Me desculpa por isso - dou um abraço em Daniel, o mesmo contorna meu corpo com seus braços.
- É totalmente compreensível meu amor, mas agora para de chorar tá bom? Se não eu vou chorar junto - ele se afasta minimamente de mim e fala olhando nos meus olhos, uma última lágrima escorreu do meu olho direito.
- Só se você parar de dizer cosias fofas pra mim.
- Ah não vou parar não - Daniel da vários selinhos em meus lábios - vou cancelar a reserva ok? Vou pedir pizzas e nós vamos ficar agarradinhos na cama assistindo Netflix.
- Mas tem multa se cancelar a reserva de última hora.
- Eu não me importo com isso, o que importa é ficar aqui com você.
- Eu te amo tanto - o abraço mais forte ainda.
- Te amo demais sua coisinha linda - Daniel da um beijinho na ponta do meu nariz.
Lavo meu rosto na tentativa de melhorar um pouco, penteio meus cabelos com mais calma e troco o vestido por algo mais confortável.
Daniel pediu duas pizzas e foi escolher uma série pra gente assistir.Eu não poderia ter namorado melhor, ele me ama do jeito que eu nunca serei capaz de amar a mim mesma, e isso me assusta um pouco.
Eaí?
O que acharam??
Votem por favooor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines & Reactions Why don't we
FanficAqui vou postar imagines e preferences da banda Why don't we, quem ler vai se viciar, porque modéstia a parte eu escrevo muito bem, brincadeira kkkk Mas é verdade