Baseado em Nobody Gotta Know - Pov s/n
- Zach, isso não vai dar certo, por mais que vá doer, não fazemos bem um para o outro - envio a mensagem para ele.
Nós dois temos um longo e conturbado passado, entre idas e vindas à quase um ano, eu gosto muito dele, e sei que ele também gosta de mim, mas parece que tudo ao nosso redor conspira contra a gente, chegou no ponto dos nossos amigos não aprovarem nós dois juntos, pois segundo eles, somos tóxicos um para o outro, e cada vez que terminamos ficamos extremamente "acabados", e eu não posso discordar muito.
Mas o que fazer quando se ama alguém profundamente? Não da para simplesmente ignorar esse sentimento, e é por isso que eu ainda tento ter um futuro com Zach, na esperança de que tudo fique bem, na esperança de sermos felizes, e que o amor prevaleça a cima de qualquer outra coisa.
- Isso é o que você pensa ou o que as suas amigas ficam colocando na sua cabeça? Você já está ciente que nem os meus amigos nem os seus querem nos ver juntos, mas que merda s/n, eles estão fazendo de tudo pra gente não ficar juntos, e pelas razões erradas!
- Eles só não querem que a gente fique mal, é tão difícil assim de entender?
- O que eles mais fazem é causar discórdia entre a gente, e advinha, a gente ta discutindo agora por causa deles, você precisa tomar uma decisão por você, e não deixe ninguém, nem mesmo os seus pais darem palpite. O cu deles que somos jovens demais para amar, era só o que me faltava, e falo isso com todo o respeito ok?
Rio com a última mensagem dele, paro de responder as mensagens por alguns minutos, na tentativa de pensar melhor, Zach tem toda a razão no que disse, ultimamente vinhamos brigando justamente por causa dos meus amigos, parece até que não querem me ver feliz, porque é justo isso que eu sou quando estou com ele, feliz, é isso, minha decisão esta tomada, mesmo que as vezes seja difícil prosseguir, eu vou tentar.
- Desculpa a demora para responder, eu estava pensando sobre as coisas que você disse.
- Então? Acabou de vez ou a gente ta junto?
- Eu te amo com todas as minhas forças Zachary, e seria impossível deixar você ir.
- Você não sabe como eu estou aliviado! Agora saia de casa sem fazer barulho, estou quase chegando na sua rua.
- O que? E se meus pais acordarem?
- Por isso eu disse para você fazer silêncio minha vida, seus pais não podem saber.
- Ok, já estou indo, beijos.
Levanto com rapidez da cama, coloco um moletom do Zach por cima da minha fina blusa de pijama, saio do quarto e caminho na ponta dos pés, consigo sair de casa sem acordar meus pais. Não demora muito e vejo o jipe preto de Zach estacionar do outro lado da rua.
Corro até o outro lado e entro no banco do carona.
Nem falamos nada, partimos logo para o beijo, um beijo necessitado e cheio de sentimentos.
- Eu também te amo com todas as minhas forças - Zach diz acariciando minha bochecha, eu só soube sorrir, sorrir que nem uma boba apaixonada.
Abracei ele bem apertado, querendo que aquele momento nunca passasse, ficamos assim por longos minutos, um acariciando o outro.
- Quer dar uma volta na praia? - ele pergunta ao nos separarmos.
- Eu adoraria.
Então Zach começa a dirigir, não demorou nem quinze minutos e já estávamos lá. Ficamos um bom tempo conversando dentro do carro, pelo fato de ainda estar muito escuro, e quando começou a clarear mesmo que um pouquinho decidimos ir caminhar.
- E quando descobrirem que estamos juntos? Meus pais não vão gostar nadinha.
- Ninguém vai fazer nada - Zach para de caminhar e fica de frente pra mim, brincando com os dedos das minhas mãos, que até então estavam entrelaçadas nas dele. - Por que ninguém precisa saber, não vamos deixar que digam o que é certo ou errado, nós mesmos vamos descobrir isso, sozinhos.
- Saquei, o que ninguém sabe ninguém estraga, e você acha que isso vai dar certo?
- É só a gente se esforçar, eai nós saberemos qual o problema, se somos nós ou eles.
- Estou adorando a ideia - abraço ele.
- Vai ser legal fazer isso, a adrenalina de fazer as coisas escondidas, só vai ser um saco quando eu querer te beijar e não puder - ele faz beiço.
- Então aproveite agora, você pode me beijar a vontade, na real que você pode fazer qualquer coisa comigo que eu não vou reclamar Herron.
- Então eu farei tudo - ele fala e me beija com tamanha vontade que eu nem sabia que poderia existir.
Permanecemos na praia, fazendo vários nada, apenas aproveitando a companhia um do outro enquanto ainda podíamos.
- É melhor eu te levar pra casa, teremos aula em algumas aulas - Zach acaricia os meus cabelos, estamos sentados na areia e eu deitada no ombro dele.
- Eu não quero ir, quero ficar aqui com você.
- Você vai estar cansada durante as aulas e não vai prestar atenção em nada...
- Zach, eu não me importo com isso, mesmo se o mundo acabasse eu ainda ficaria aqui, agarradinha com você, e que tudo e todo mundo vá se ferrar - fico de frente para ele ao falar.
- É o amor da minha vida mesmo - ele sorri e me dá um selinho - a gente fica, mas te levo embora antes dos seus pais acordarem ok?
- Ok, agora me beije até parecer que fiz preenchimento labial, por favor.
- Você é de mais - ele ri e me beija como o pedido feito anteriormente.
É isso, o imagine acaba por aqui, o que acharam?
Vou tentar fazer imagines baseados nas músicas da banda, porque a minha imaginação ta meio fraca e as músicas ajudam um pouco.Eu quero fazer imagines com os outros, mas parece que cada história que eu invento combina perfeitamente com o Zach????
Como prosseguir Jesus??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines & Reactions Why don't we
FanfictionAqui vou postar imagines e preferences da banda Why don't we, quem ler vai se viciar, porque modéstia a parte eu escrevo muito bem, brincadeira kkkk Mas é verdade