Motivo da primeira briga

878 57 12
                                    

Zach

A briga foi por causa de ciúmes da sua parte, e você estava com toda a razão. Você estava jogando no celular de Zach enquanto esperava o mesmo tomar banho, até que apareceu uma mensagem na tela do celular, uma mensagem da Kay, uma ex namorada dele, você não respondeu nem nada, apenas esperou seu namorado sair do banheiro para tirar satisfação, e acabaram tendo sua primeira briga.

Corbyn

A tour da banda estava passando em Londres, onde você morava, e isso significava que você veria o seu namorado.
Corbyn estava muito estressado nos últimos dias, havia muitas coisas marcadas na agenda da banda e ninguém tinha tempo nem pra respirar. Quando você e ele estavam juntos Corbyn estava cada vez menos paciente, implicava com tudo que você fazia ou falava, até que você se irritou com ele, perguntou o que estava acontecendo e que ouviria e o ajudaria com o que quer que fosse.

Corbyn pirou pensando que você queria fazer uma sessão com ele, já que você estava estudando pra se tornar uma psicóloga.

Daniel

A briga de vocês rolou quando ambos estavam bêbados, vocês tinham ido a uma festa na casa de algum amigo de Daniel.

Daniel estava segurando o seu celular, pois você não levou bolsa e não tinha onde guardar, quando você foi pedir o celular para ele, já não estava mais com Daniel, o mesmo tinha perdido, e quando você pediu o celular dele para ligar para o seu, ele também tinha perdido o próprio celular.

Você ficou brigando com ele a noite inteira, o chamando de irresponsável e um monte de outras coisas.

Felizmente conseguiram recuperar os celulares.

Jack

Você não é uma pessoa que gosta de ficar expondo sentimentos, e muitas vezes acaba sendo taxada como fria, e isso deixa Jack irritado, pois ele acaba pensando que você não gosta mais dele, essa acabou sendo a razão da primeira briga de vocês.

Jonah

Não foi uma briga, foi mais uma discussãozinha, vocês estavam em um impasse sobre como prosseguir o "relacionamento" depois daquela festa, pois estava claro que tinha algum sentimento a mais envolvido ali, mas ambos temiam o fim da amizade.

Foi uma leve troca de farpas até vocês decidirem que iam continuar só amigos, mas isso acabou não rolando afinal.

Vou fazer um imagine com o Zach sobre a primeira briga, o que acham?

Imagines & Reactions Why don't weOnde histórias criam vida. Descubra agora