Primeiro encontro

1.1K 78 17
                                    

Zach Herron

Zach the chamou no mesmo dia em que se conheceram, queria e estava disposto a conseguir um sim - para um encontro - de você, pois ele e seus amigos não ficariam muito tempo na cidade.

Ele não precisou insistir muito para você aceitar, já que o achou atraente, mas a ideia de ele ser famoso te fez pensar duas vezes antes de dizer sim.

Zach te levou em um restaurante não muito chique, por você insistir que não precisava, vocês se encontraram lá.
Quando você chegou ele já estava na mesa reservada, muito bem vestido, nada casual, mas estava lindo, e você também, é claro.

Vocês jantaram e conversaram por um longo tempo, e a química rolou, vocês descobriram muitas coisas em comum um com o outro.

Quando saíram do restaurante Zach te levou pra casa.

- Você faz parte de uma banda não é? - você pergunta.

- Sim, se chama Why don't we.

- Porque esse nome?

- Te conto no próximo encontro - ele dá uma piscadinha, você apenas ri.

Zach liga o rádio do carro e coloca uma música para tocar.

- Essa é uma música nossa, se chama Big Plans... - Vocês ficam quietos para escutarem a música - e esse sou eu - ele fala quando é ele quem é está cantando.

- Eu já ouvi essa música antes, então são vocês? - você pergunta surpresa, Zach faz que sim com a cabeça - que legal! Vocês cantam muito bem - você aumenta o volume.

Tocou também Talk e Trust fun baby, você adorou as músicas, e adorou ver Zach cantando junto.

Vocês ficaram mais um tempo conversando quando ele estacionou o carro em frente a sua casa, antes de você sair dali, o silêncio reinou entre o dois, um olhando para o outro, Zach tomou atitude e te beijou, e você retribuiu. Trocaram vários beijos antes de você finalmente entrar em casa.

Corbyn Besson

Corbyn te levou na loja de tênis como o prometido, você estava nervosa, quase tendo um ataque de ansiedade, mas transparecia calma. Vocês se encontraram lá.

Você e Corbyn conversaram bastante, e conforme o tempo ia passando você ficava mais tranquila, o loiro mostrou um par de tênis igual ao dele, o mesmo que ele mandou reservar, com a numeração que você falou no dia do Burguer King.

- Você é dono da loja por acaso? Pediu para reservarem um par e eles realmente reservaram - você fala enquanto coloca um tênis em seu pé.

- Só sou um cliente influente - Corbyn sorri misterioso.

- O que isso quer dizer?

- Olha, ficou ótimo em você, até combinou com a roupa - ele fala após você já ter colocado os dois tênis.

- Combinou mesmo - você levanta e fica de frente a um espelho que tinha ali.

Corbyn fez questão de pagar pelo tênis, dizendo que era um presente, e que presente não se recusa. Após saírem da loja, ele te levou até uma pista de boliche, para competirem um com o outro.

- Você é muito ruim mesmo hein - você dá um soquinho no braço dele.

- Não sou não, você que é - ele rebate a provação.

- Eu estava tentando deixar você ganhar, já que me deu aquele tênis lindo - você senta em um banco estofado e bebe o seu refrigerante.

- E eu estava tentando deixar você ganhar! - Corbyn fala indignado.

Imagines & Reactions Why don't weOnde histórias criam vida. Descubra agora