Uma das últimas histórias que estavam guardadas e estou finalmente publicando 😔✊
Inicialmente aqui os taekook são crianças, mas isso só é até o capítulo 03.
Espero que gostem e boa leitura. ❤
[🎡]
Sentado no chão da sala, Taehyung remexia seu corpo com o desconforto. Suas mãos eram ágeis enquanto escreviam algo no papel.
Mais uma carta para a Lua.
Que seria bem maior do que as outras que o garoto de cabelos ruivos já tinha escrevido. Sentia medo de cansar a sua querida amiga com mais uma de suas artimanhas. Falar novamente de Jeon Jeongguk, - seu amigo de infância -, era algo distante de novo.
A verdade era que Jeon estava indo embora para longe. Taehyung não compreendia o motivo. Ele tinha uma casa e era feliz. Ao menos o ruivo acreditava nisso.
A mãe de seu amigo já havia falado algo sobre ir em busca de melhores condições no exterior, mas o ruivo não entendia. Por que Jeongguk precisava ir embora quando já tem tudo em um lugar? Não queria que ele fosse.
Jeon era um amigo tão gentil e brincalhão, que vivia dizendo que o ruivo tinha um belo sorriso e que era diferente de tudo que ele já viu; que era único.
Ele disse para o mais velho que iriam brincar todos os dias mas agora Taehyung nem mesmo o via. O mais novo deveria está organizando suas coisas. Deveras ocupado, e não poderia falar com ele.
Ele estava indo embora. Tudo se transformava em um nada que machucava o mais velho.
Taehyung mais do que deveras se perguntava o porquê de tantas dúvidas. Seu medo era explanado para todos os lados, e não havia nenhum jovem amigo para dizer a ele palavras confortáveis.
Talvez não estivesse apto a ver seu Jeongguk se afastar para tão longe. Eram crianças, não podiam fazer mais do que o solicitado.
Uma injúria.
Seus sentimentos seriam esmagados por adultos que buscavam dinheiro e ganâncias estranhas demais para alguém tão novo.
Só queria continuar brincando em dias de primavera com Jeongguk, onde qualquer machucado era fruto de uma aventura.
Quando ouviu passos pesados se aproximarem, Taehyung levantou a cabeça e viu o rosto de sua mãe um tanto feliz enquanto sentava ao lado dele.
- E então, querido? Já terminou sua carta? - A pergunta saiu mais do que duvidosa, e Jiwoo carecia saber o porquê de tal ter demorado tanto para ser concluída.
- Eu só... - Taehyung pegou uma última caneta de cor azul espalhada no soalho, colocando a última informação.
Carta n° 51. Destino: Lua.
Jiwoo sorria com as joviais expressões do filho enquanto o observava concluir mais uma de suas obras. Taehyung adorava escrever, e convencê-lo a desabafar para as folhas havia o ajudado em tamanha grandiosidade.
- Aqui está. - O pequeno ruivo enrolou o papel e o colocou dentro de uma garrafa de vidro que a mais velha havia botado ao seu lado, logo tampando e devolvendo. - Eu espero que ela não se chateie, eu escrevi mais do que deveria. - Taehyung não conseguiu conter sua infelicidade. Para ele, estava decepcionando seus dois únicos amigos. Jiwoo notou seu desconforto, dispondo sua mão sobre o rosto do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para Lua | taekook
Fanfiction"Sentimentos são muito frágeis, e promessas não cumpridas podem quebrá-los para sempre". Taehyung e Jeongguk são amigos desde crianças, mas a relação deles é abruptamente cortada quando Jeongguk precisa partir com os pais para Seoul. Anos depois, um...