O primeiro semestre na faculdade havia terminado. Taehyung arrumava os próprios materiais que usara no quarto, deixando-os organizados em seus devidos lugares.
Estava ansioso naquele dia. Havia cuidado de focar-se no curso de Fotografia por todos aqueles seis meses, e agora podia finalmente dar uma pausa rápida de alguns dias que usaria para visitar seus pais.
Ouviu quando a porta do quarto se abriu, e logo Hoseok, Yoongi e Seokjin haviam surgido.
Naquele seis meses, sua proximidade com eles havia aumentado bastante. Gostava de sair com Seokjin para almoçarem e conversarem, gostava de conversar com Yoongi e ser aconselhado por ele, gostava do sorriso grandioso e carismático de Hoseok quando ficavam sozinhos no dormitório e passavam a reclamar de como os trabalhos ficavam cada vez mais exaustivos.
Havia feito bons amigos, e sentia-se deveras feliz com aquilo.
- Você não vai querer mesmo vir com a gente, ruivinho? - Seokjin indagou, indo em direção a cama do mais novo e sentando-se ali, aguardando uma resposta.
- Agradeço o convite, hyung, mas eu já havia planejado voltar pra casa com o Jeongguk - o Kim disse.
Ah, Jeongguk. Ele havia ido cedo naquele dia rever a mãe. Desde o dia que Jeon afirmou que ela havia tido uma melhora, as coisas pareciam ter seguido daquele modo. Conseguia ver no olhar dele o quanto sentia-se feliz por aquilo. E como o amava, compartilhava daquela felicidade.
- Você só vive com ele agora - Yoongi murmurou cruzando os braços. Sentiu quando Hoseok empurrou levemente seu ombro, sorrindo. - Mas é a verdade!
- Eles passaram anos longe um do outro, Yoongi hyung. É claro que eles vão viver o tempo todo juntos agora - Hoseok explicou.
O ruivo terminou o que estava fazendo, indo em direção a Seokjin e sentando ao lado do mais velho. Depois que finalmente contara sobre Jeongguk e sua relação com ele, seus amigos pediram que o ruivo apresentasse-o a eles, pois queriam ter certeza que dariam um jeito em Jeongguk caso ele fizesse algo errado.
- Prometo que na próxima eu viajo com vocês - Taehyung disse.
- Tudo bem - Seokjin falou, e logo levantou-se da cama. - Vou cobrar isso de você, ruivinho.
Viu Taehyung se levantar também e o abraçou, despedindo-se. Em alguns dias iriam se ver novamente, mas gostava de ser dramático.
Hoseok e Yoongi vieram logo depois, e Yoongi fizera questão de dizer que não se esqueceria da promessa, e que Jeongguk nenhum o impediria de levar Taehyung a força caso ele desmarcasse a próxima viagem que fizessem juntos.
Quando Taehyung se viu sozinho novamente, tratou de ir ao banheiro e tomar um bom banho, buscando juntar coragem para encarar aquela manhã. Arrumou-se e colocou o que precisaria dentro da mochila, saindo do quarto um pouco depois.
Assim que chegara na entrada da faculdade, aguardou por alguns minutos. Jeongguk havia marcado de se encontrar consigo ali. Iriam juntos novamente.
Não se lembrava mais dos dias sem a presença do mais novo. Era como se a cada nova lembrança, semanas de solidão do passado fossem apagadas. E aos poucos, elas sumiam de sua mente, dando espaço ao seu coração de colorir apenas belas memórias no quadro que era a sua vida.
Taehyung fechou os olhos, inspirando fundo. A brisa gélida daquela manhã tocou sua pele, arrepiando-o. Sentiu os lábios sendo pressionados levemente, e sorriu, ainda de olhos fechados.
- Bom dia - Jeongguk falou após afastar os lábios da boca de Taehyung, vendo-o abrir os olhos.
- Bom dia - Taehyung respondeu com um sorriso. - E então, como ela está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para Lua | taekook
Fanfic"Sentimentos são muito frágeis, e promessas não cumpridas podem quebrá-los para sempre". Taehyung e Jeongguk são amigos desde crianças, mas a relação deles é abruptamente cortada quando Jeongguk precisa partir com os pais para Seoul. Anos depois, um...