II. em sua companhia

2K 348 205
                                    

Um outro dia se fez renascer. Raios solares adentravam o quarto, iluminando os cantos escuros do esconderijo do ruivo. Era um início de um novo dia, era o prólogo da partida de Jeongguk.

Taehyung despertou com os passos da progenitora que adentrava o quarto com cuidado. Ia se culpar caso acordasse os mais novos. Só desejava despedir-se momentaneamente. Sem querer, o fez, porém.

- Mãe? - Taehyung chamou entre bocejos. - O que procura?

- Oh, querido? - Jiwoo fitou a face sonolenta de seu pequeno. - Me desculpe por acorda-lo tão cedo. - Caminhou rapidamente até a cama, segurando com a destra a mão do pequeno. - Pensei em me despedir antes de sair com o seu pai. Iremos fazer algumas compras com os pais de Jeongguk. Yeri disse que seria uma boa maneira de passar os últimos momentos por aqui.

- Então é realmente verdade, não é? Eles estão indo para longe... - Taehyung falou baixinho, suspirando ao que observava a face angelical de Jeon ainda dormindo.

Jiwoo notou a expressão triste do filho, não demorando para segurar seu rosto com as duas mãos enquanto lhe deixava um beijo na testa.

- O que importa é que ele irá voltar, acredite nisso. O Jeongwan contou que só irão ao anoitecer pois a viagem é mais tranquila nesse horário, então aproveite para ficar ao lado do Jeon, tudo bem?

- Tudo bem. - Taehyung sorriu, sentindo-se seguro nos braços daquela que o criara. Era tanta a ternura que vinha daquelas mãos que imaginou por um momento conseguir ficar bem sem a presença de Jeongguk.

Mas quando seu doce dongsaeng se movimentou na cama, abrindo vagarosamente os olhos, percebeu que tudo não passava de uma ilusão.

- Estou indo. - Jiwoo deixou um selar sobre a bochecha do ruivo, indo de encontro a Jeongguk que se apoiava com os cotovelos na cama, já desperto. - Cuide do nosso TaeTae, querido. - O moreno confirmou com um sorriso envergonhado, ao que observava a mais velha sair do quarto.

- Bom dia, Taehyung hyung. - Jeongguk disse, observando seu hyung sorrir de canto.

- Bom dia. Já te falei que parece um anjo quando dorme? - Disse enquanto tocava nas madeixas escuras de Jeon.

O mais novo sorriu, ao que deitava novamente na cama.

- Ainda não. - murmurou sonolento.

- Jeongguk, você parece um anjo quando dorme. - Taehyung mordiscou os lábios enquanto retirava o cobertor de seu corpo. Observou quando Jeon sorriu soprado, murmurando um "Você é o único anjo aqui", enquanto cobria seu rosto com o cobertor.

Taehyung não pretendia permanecer deitado por todo o dia quando seu amigo iria embora para tão distante naquela mesma noite. Apesar de que Jeon parecia tranquilo enquanto respirava calmamente.

Teria pelo menos uma despedida digna de boas memórias. Era uma promessa.

Tocou os dedos no chão, dedilhando o frio que se impregnava fora das cobertas. Pensou em viajar para o mesmo lugar que Jeon iria.

Seus pais não deixariam.

Pensou em fazer uma apelação para que Yeri e Jeongwan o deixassem ir com Jeongguk.

Seus pais ainda não deixariam.

Estava farto. Sabia que seus pensamentos seriam levados como birra aos mais velhos. É claro que não o deixariam sair de perto de seus carinhos e proteção.

Teria que permanecer onde estava. Sem tentativas de se mostrar como o herói de seu conto de fadas.

[🎡]

Cartas Para Lua | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora