Jeongguk havia juntando todas as forças que ainda mantinha para se aproximar do pai sem deixar as lágrimas escorrerem pelo rosto demonstrando sua franqueza.
Por todo aquele tempo estivera desejando ter sua mãe de volta, mas aquilo parecia um sonho distante demais. Ter que vê-la hospitalizada e nem mesmo saber por quanto tempo mais ela poderia ficar ali, era agoniante.
Aproximou-se do pai receoso, quase como se temesse a resposta que ouviria de sua boca. Sentiu quando o progenitor o abraçou com força, e buscou ali o refúgio que necessitava.
- Filho... - ouviu quando seu pai falou, afastando-se minimamente para olhá-lo. Jeon sentiu seu coração bater depressa, assustado. Sentia-se desmontando a cada novo segundo passado, o medo tornando-se presente. - Eu ainda não consigo acreditar...
- Como ela está? - Jeon perguntou baixo, receoso. Observou o pequeno sorriso se formar nos lábios do pai, e foi quase impossível não apressá-lo para dizer logo.
- Yeri teve uma grande melhora hoje. Os médicos disseram que estão surpresos em como ela conseguiu se manter forte mesmo estando doente. Eu ainda não consigo acreditar...
Jeongguk puxou o pai para um segundo abraço, deixando que as lágrimas antes presas saíssem com liberdade. A sensação de saber que sua mãe havia melhorado era inimaginável. Seu coração aquecia-se de um modo bom, e o nervosismo dava espaço para calmaria.
Afastou-se, sorrindo enquanto limpava as lágrimas que molhavam suas bochechas.
- Posso vê-la? - indagou para o pai, vendo o mais velho assentir antes de ir consigo até a porta do quarto. Assim que abriu a porta e entrou, observou uma das enfermeiras que fazia companhia a sua mãe sorrir para eles.
- Deixarei vocês a sós - a enfermeira afirmou, tratando de sair do quarto. Jeongguk observou seu pai tocar em seu ombro gentilmente antes de sair dali também.
Jeongguk observou a porta ser fechada, indo até a cadeira do acompanhante e sentando-se ali. Buscou pela mão da progenitora sobre o tecido macio da cama, e sorriu ao sentir um aperto quase imperceptível sobre sua pele.
- Mãe... - murmurou baixo, sem saber exatamente por onde começar. Havia sido privado de tantos momentos ao lado dela, mas agora, ali, ela podia ouvi-lo. - Eu não consigo acreditar que você está melhor... ainda é tão recente... mas isso me deixou tão feliz! Eu estava com tanto medo, mãe...
Jeongguk fungou baixo, temendo explicitar que estava chorando. Queria que toda força que sua mãe continha fosse usada por ela para melhorar mais ainda, continuando firme até ter que não precisasse mais de tratamento.
As coisas pareciam estar organizando-se. Jeon nem mesmo conseguiu se conter enquanto contava que também havia reencontrado Taehyung, e que a cada dia estavam mais próximos um do outro. Lembrava o quanto Yeri havia se sentido mal por tê-los separado mesmo que sem mal intenção, tentando arrumar um jeito de levar Jeon para rever o ruivo.
Ela não merecia nada daquilo, e sentia-se realizado ao ver que sua esperança havia dado lhe uma nova oportunidade de acreditar que tudo voltaria ao normal.
[🎡]
Taehyung sentiu-se aliviado quando pôde finalmente sair da enfermaria. Caminhou diretamente para o seu quarto, dando de cara com os amigos já o aguardadando lá dentro.
- Até que enfim - Yoongi foi o primeiro a dizer, indo até Taehyung e o direcionando para a própria cama. - Vai ficar aqui até está totalmente bem.
- Eu já estou 100%, hyung - o ruivo afirmou, sorrindo ao notar o olhar desconfiado do outro. - É sério! Estou bem. Não precisava se preocupar.
- É claro que precisava! - Hoseok disse com os braços cruzados. - Eu ainda avisei pra você ficar no quarto. Se eu tivesse ao menos alguma ideia de que você estaria no corredor, teria saído do quarto antes pra ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para Lua | taekook
Fanfiction"Sentimentos são muito frágeis, e promessas não cumpridas podem quebrá-los para sempre". Taehyung e Jeongguk são amigos desde crianças, mas a relação deles é abruptamente cortada quando Jeongguk precisa partir com os pais para Seoul. Anos depois, um...