IX. sonhos

1.6K 287 56
                                    

Jeongguk sentiu quando um carinho foi feito em sua bochecha. Assim como também ouviu a voz baixa e melodiosa ressoar próximo ao seu rosto. Abriu os olhos com lentidão, podendo apreciar o sorriso que Taehyung deixara a mostra.

Taehyung?

Então era ele ali mesmo? Quer dizer que não havia sido um sonho? O mais velho realmente estava tão próximo dele? Não... impossível.

- Se você não levantar, vou ter que te derrubar da cama - o ruivo disse quando percebeu Jeongguk fechando os olhos com força.

- Taehyung?

- É claro que sou eu, Jeongguk! - Taehyung sorriu enquanto cutucava a bochecha alheia, vendo o mais novo levantar um tanto desnorteado. - O que foi?

- Nada, eu só... - Jeongguk fitou o local. Familiar. Era o quarto de Taehyung, estava realmente na casa dele. - Isso é um sonho?

- Jeongguk, eu estou bem na sua frente! - Taehyung puxou a coberta que ainda cobria o corpo do mais novo. - Levanta daí. Minha mãe está nos esperando lá em baixo.

- Tudo bem - Jeon disse, ainda desconfiado. Não era surpresa que estivesse confuso perante aquilo. Passara cinco anos idealizando aquele retorno, todavia ele nunca acontecera. Mas agora o seu sonho parecia se materializar. Estava no quarto de Taehyung, na casa dele, ao lado do mais velho.

Ainda parecia tão... surreal.

Levantou da cama a contragosto, indo em direção a mochila e pegando algumas roupas antes de ir banheiro. Deixou que a água despertasse-o, torcendo para que quando desligasse o chuveiro, não acordasse.

E de fato, não acordou. Sorriu, bobo. Conseguia ser deveras paranóico quando pensava naqueles assuntos, mas não se importou muito a partir dali. Se não acordara, é porque nunca esteve sonhando.

Vestiu uma calça jeans e uma camiseta branca antes de enxugar as madeixas negras, voltando para o quarto e encontrando Taehyung sentado na cama. Ele já parecia arrumado, como se tivesse acordado antes e preparado tudo. E de fato, fora exatamente isso.

Taehyung não queria correr o risco de ele mesmo se atrapalhar, então, acordou antes do mais novo, apenas para garantir que daquela vez tudo correria bem. Não iria cometer os mesmos erros.

- Hyung - Jeongguk se aproximou do mais velho, sentando ao seu lado. O olhar de Taehyung para si foi como uma morfina em seu coração. Era como se não houvesse dor ou tristeza. Era só... alívio. Alívio por tê-lo ao lado, alívio por poder amá-lo, alívio por ter conseguido, mesmo que pouco, sentir boa parte do carinho que perdera por todos aqueles anos.

Mas não era como se aquela morfina dominasse as batidas aceleradas. Estava tão próximo de quem estivera tão longe por tanto tempo...

Tocou com uma das mãos o rosto de Taehyung, vendo-o sorrir minimamente. Seu coração parecia derreter apenas com aquilo. Aproximou o rosto do de Taehyung, deixando que os lábios se tocassem levemente. Aquilo parecia ser tão correto, tão natural, mesmo que não tivessem feito mais que duas vezes desde que se reencontraram de novo. Estavam criando algo, com cuidado, temendo irem com mais pressa do que realmente deveriam.

Foi o ruivo que intensificou o beijo, deixando que os lábios construíssem as próprios movimentos enquanto tentava aproveitar ao máximo aquela sensação de nostalgia e carinho que apossava-se de si a cada vez que ficava próximo de Jeongguk.

o sentimento vivido parecia queimar em seu peito, pedindo, implorando por liberdade. E faria aquilo, libertaria seus sentimentos, mas com calma.

Jeongguk finalizou o ósculo com um selinho gentil antes de levantarem da cama e saírem do quarto. Apenas os dedos mindinhos estavam juntos. Uma maneira de não deixarem aquilo tão óbvio. No momento, gostavam de apreciar como se fosse algo apenas deles, que ainda não havia sido descoberto.

Cartas Para Lua | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora