9°Capítulo

18 5 0
                                    



Recado: o livro vai andar um pouco rápido em algumas passagens de tempo pois ainda tem muita coisa pra acontecer e eu não quero um livro tão extenso em questão de capítulos, acredito que no máximo chegará de 25 a 30 capítulos e eu estou no nono então estou tentando passar o melhor possível dos acontecimentos, espero que entendam. Bjs e é isso.










Meus períodos de aulas tem sido bem corridos, já estamos quase no final do segundo semestre pois é, e graças a Deus eu não tive grandes problemas com a minha ansiedade que vem sendo bem controlada nos últimos meses e posso dizer que devo isso a Lúcia e ao Gabriel. Minhas amigas vinheram me visitar nas férias do meio do ano o que foi super incrível.

Mais aquela coisa de amigas sempre juntas não colou sabe e se você está no ensino médio e acha que vai sempre manter o contato com os amigos, tire o seu cavalinho da chuva. Sério as vezes eu acho que não vou ter nem tempo para respirar direito, na minha sala de aula eu não fui a melhor porém estou um pouco acima da média.

Tem minha mãe também que desde que veio me deixar pra morar aqui nunca mais deu as caras, liga algumas vezes pra dizer que está bem e pergunta como estou, nada mais que isso. E papai me trouxe flores no final do meu primeiro semestre coisa que eu nunca imaginei, mesmo ele sendo um pau super carinhoso.

Socorro tem sido uma super mãe e me ajuda sempre, Gabriel se tornou um grande amigo ainda não me abri de verdade com ele porém creio que estou a pouco de contar tudo pra ele. Lúcia é uma estudante de psicologia mais a mulher é louca e sempre me ajuda nas minhas crises se tornando uma irmã pra mim.

Acho que isso foi mais ou menos um resumo do que aconteceu comigo nos últimos meses.

Voltando a minha realidade ouço meu telefone tocar. Agora o difícil é pra achar nessa bagunça que está aqui na minha casa.

A achei.

- alô.

- alô, Sol- do outro lado da linha ouço a voz de Anne

- oii amiga nem olhei quem era, e ai como está?

- Estou ótima e você?

- levando por causa  estou cheia de provas, demorei atender por conta da bagunça nesse lugar que você ja sabe o super tamanho.

-sei sim-ela responde rindo do outro lado da linha- estou namorando.

- O quê cara de cutiaaaaaaa?- eu grito louca da vida- como foi isso menina?

- pois é Sol estou super apaixonada ele é tão fofo- melosaa

-haaaaa estou muito feliz amiga.

E assim passamos alguns minutos conversando, tá errado ela estava falando do namorado e eu ouvindo desejando ter um clichêzinho desse na minha vida. Mais o foco agora é estudo.

Agora estão batendo na porta, pronto não vou estudar hoje, sendo que está chegando as últimas provas desse semestre, vamos a luta garota.

SolOnde histórias criam vida. Descubra agora