Brunna Gonçalves POV
Ludmilla estava com a mão na minha perna, eu já estava ficando irritada porém meu outro sentido gostava, queria tirar mais deixei para ver até onde ela iria..
Eu olhava pela janela fingindo que não ligava sua mão quente e macia me tocando, estava escuro e ela começava a subir cada vez mais, até que seguro sua mão e a olho seria, ela me olha e tem um maldito sorriso malicioso no rosto. Entramos num túnel não muito grande.
Ela acelerava o carro cada vez mais e vejo as luzes passando como flashes. Saímos do túnel e vejo o autódromo gigante, várias luzes, uma música alta e pessoas gritando.
Ludmilla POV
Quando estacionei o carro várias pessoas já estava envolta do carro gritando, eles sabiam que quando eu chegava a diversão vinha comigo. Olho para o lado e Brunna observava tudo atenta, parecia interessada.
- Pronta para se divertir?? - perguntei
- corridas, Sério? Deixa eu ver, oh elas são ilegais?? - ela cruza os braços.
- Claro que sim, ou você acha que ando na lei? Eu mando nisso e muito mais, se surpreenderia o tanto de polícias que aceitam suborno.. - sorrio vitoriosa
- Grande bosta, não estou nem aí para você e no que você manda.. - Seguro seu braço firmemente.
- Olha lá como fala, quer levar outro tapa?
- Tente, porque não me mata logo? Assim é mais fácil para todos.
- Brunna cala a porra da boca, nós vamos sair e não quero você longe de mim, ouviu?
- E se eu não quiser?
- Te dou para os cachorros, e te garanto que você não vai gostar... - vejo ela revirar os olhos e engolir em seco..
Brunna POV
Saio do carro e vejo várias pessoas olhando, alguns gritando " gostosa " outros assobiando. Ludmilla vem até mim e agarra minha cintura possessivamente. Nós caminhamos entre as pessoas e ela os comprimenta, parecia conhecer todos ali, seu olhar era sério, ninguém se atrevia a enfrenta - lá.. O lugar era a céu aberto, carros de luxos, tunados parados com som alto, mulheres semi-nuas rebolando e se pegando, bebidas, drogas circulavam livremente, ela me apresenta e segura minha cintura com força, eles conversavam entre si e eu mal prestava atenção. Ela parecia me expôr como um prêmio, eu me sentia um objeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obsessiion
FanfictionVocê será minha e ninguém irá te tirar de mim, custe o que custar, o que eu falo é lei.. Se um idiota chegar perto de você, encostar ou até mesmo olhar eu meto uma bala na testa dele, não me subestime Brunna, você não me conhece - Ludmilla Oliveira