O que significa isso?

4.2K 262 48
                                    

Brunna POV

[...]

Horas depois eu e ludmilla já estávamos em casa, já era noite e passava poucos mais das 22 hrs.. Ludmilla estava no escritório com a irmã Luane e eu estava no sofá jogada da sala vendo desenho...

- porra você fica tão sexy assim concentrada na Tv, além de gostosa com esse short minúsculo, fez isso para me provocar né?? ..

Ela pula no sofá me assustando e indo direto me dar um cheiro no pescoço..

- Eu não fiz nada para te provocar, me solta ludmilla...

Saio do sofá

- você anda tão estressada Brunna, vou te fazer relaxar um pouquinho...

Ela diz e se aproxima de mim, morde minha orelha e passa a mão pelo meu corpo, já sabem né? A essa hora meu corpo não me obedecia, eu estava tão dependente de ludmilla que tudo que eu mas queria é que ela me fodesse ali naquela sala mesmo ....

- então faça Ludmilla, me fode logo de uma vez...

[...]

Acordo no dia seguinte e me deparo com ludmilla dormindo, ela estava tão linda daquele jeito parece um anjo... Sorrio e fico observando ela, ontem nossa noite foi exausta, mais confesso que amei...

Com muito cuidado me levanto visto uma blusa dela que estava no chão e sigo até o banheiro para tomar um banho, saio do banheiro dando de cara com ludmilla sentada da cama coçando os olhos, quem a visse assim nunca diria que ela é perigosa, traficante, mafiosa, gostosa, perfeita ..Brinks kk

- Bom dia Bru...Não ganho nem um beijinho de bom dia ?

- bom dia ludmilla...

Vou até minha mala e procuro uma roupa para mim, sinto duas mãos em minha cintura me puxando..

Reviro os olhos e do um selinho seco...

- Nossa, só isso? Depois de ontem só ganho isso? BRUNNA O QUE ESTÁ ACONTECENDO??

- não é nada, não estou bem...

- está sentindo o que, quer que eu chame um médico??

Ela diz preocupada ..

- não é isso, eu quero espaço só...

- tudo bem, hoje vai ter uma festa de noite e nos vamos ok?

- aonde? Tenho que ver o que vou vestir..

- em um leilão dos meus fornecedores, Quero você linda hoje, se quiser pode ir no shopping comprar roupa...

[...]

La embaixo ..

- Bom dia Rominho, não cansa de ficar em pé o dia todo não? Senta aí..

A Obsessiion Onde histórias criam vida. Descubra agora