Você não vai se livrar de mim tão cedo Gonçalves..

4.3K 263 16
                                    

Capítulo pesado😣


Ludmilla POV


No momento em que vi Brunna desmaiada no chão, e Luane apontando a arma para o cara a raiva me dominou..


- Vou perguntar só mais uma vez, que porra é essa aqui ??


- Esse filho da puta drogou a Brunna e estava tentando levar ela..

Diz Luane me olhando séria..


- Droga Luane, eu mandei você ficar de olho nela...


- E eu estava, já te disse que não sou babá de ninguém...


- E você hein? Tá maluco em encostar na minha mulher? Eu vi vocês, você estava beijando ela... - vou para cima dele e do soco nele fazendo ele cair ..-


- sabe o que eu faço com caras que encosta no que é meu??

Do um chute no estômago dele ..


- Esperai, ele é braço direito do Malik não é??

Olho para ele e ele se levanta rapidamente e sai correndo..


- Pega esse filho da puta e o traga para mim.

Luane sai correndo atrás dele e me viro pegando Brunna no colo e vou andando até às escadas com ela e desço indo até a saída..


- Ludmilla? O que aconteceu?

Larissa vem apressada atrás de mim..


- Você disse que ia ficar com ela caralho, onde você estava? Ela foi drogada e quase a levaram ...

Digo socando forte o carro...


- Me desculpa, eu estava com uma menina, ela disse que não teria problema..


- Estava sendo dedada por uma vadia mais cumprindo com a obrigação nada né...

Aponto o dedo na cara dela e continuo..- Se algo a mas tivesse acontecido com ela eu te matava eu juro...


- Ludmilla.... Se acalme por favor..


- E outra coisa não importa se somos melhores amigas e sócias de tráfico você ia morrer com um tiro no meio da testa, leva ela para casa e cuide dela pelo menos, eu vou resolver o que faço com esse Desgraçado, mais tarde eu volto...

A Obsessiion Onde histórias criam vida. Descubra agora