Eu sou Brunna Gonçalves mulher dela

4.8K 267 41
                                    

Brunna POV

Chego na sala bufando de raiva, Larissa está mexendo em um controle ofereço ajuda para ela mais ela diz que já terminou e que estava configurando o alarme, reclamo com ela porque não pede minha ajuda, na verdade ninguém aqui deixa eu fazer nada..

Ela vem até mim e faz um carinho na minha cabeça dizendo que já tinha terminado..

Somos interrompida com vários gritos do lado de fora ..

Corro até lá e vejo Rebecca sendo segurada pelo Renatinho cheia de sangue..

- LUDMILLLA SOCORRO, ME AJUDA..

Ela grita

- O que está acontecendo?

ludmilla chega correndo atrás de mim...

Rebecca se joga nos braços da Ludmilla reviro os olhos e vejo ela andando até dentro de casa com a vadia no colo...

- Ludmilla, você vai colocar essa garota dentro de casa?

- Agora não brunna, vá para dentro não seja teimosa e Larissa chama um médico e prepara um quarto para ela ..

Ela ordena ..

SE ESSA VADIA PENSA QUE IRÁ ROUBAR LUDMILLA DE MIM, ELA ESTÁ MUITO ENGANADA..

[...]

Depois de alguns minutos sento no sofá quicando de raiva e Larissa desce as escadas vindo até mim..

- O que foi Bruninha?

- O QUE FOI LARI? AQUELA VADIA AJUDOU NO PLANO DO ZYAN E AGORA LUDMILLA TEM CORAGEM DE COLOCAR ELA AQUI, ELA É BURRA?

- Calma brunna, Ludmilla é complicada você deveria ter se acostumado..

- aquela vadia vai ver só..

Me levanto correndo e vou até as escadas, sigo pelo corredor e paro em frente a porta, abro vendo ludmilla sentada ao lado de Rebecca na cama..

- ludmilla eu quero falar com você agora...

- Brunna agora não, estou ocupada..

Ela fala sem me olhar..

- LUDMILLA EU QUERO FALAR COM VOCÊ AGORA!!

Grito..

Falo e saio do quarto esperando ela no corredor...me encosto na parede e a vejo sair e parar na minha frente...

- O que essa vadia está fazendo aqui?

- Não é da sua conta Brunna, quando eu disser algo me obedeça..

Ela aponta o dedo..

- Eu não vou obedecer, quero essa vadia fora daqui agora, eu podia estar morta e a culpa seria dela também...

A Obsessiion Onde histórias criam vida. Descubra agora