Uma surpresa para você Ludmilla

4.2K 283 89
                                    

GENTE, O APLICATIVO ESTAVA COM PROBLEMA OU MINHA INTERNET NÃO SEI, ESTOU DESDE DOMINGO TENTANDO POSTAR MAIS NÃO ABRIA DE JEITO NENHUM, MAIS ENFIM, AGORA VOLTOU AO NORMAL...

Amados o capítulo anterior não era para ter parado onde parou, mais tantos tombos que vem tendo eu não pouparia vocês de mais esse, queria ver o desespero de vocês mais uma vez, enfim lêem e não surtem mais kkkkkKKKK

EU AMO ESSE CAPÍTULO, ESPERO QUE VOCÊS AMEM TAMBÉM...

___________________x

Brunna Gonçalves POV

Desesperada, nervosa, entrando em Pânico, me lembro bem da última vez que os alarmes foram acionados e exatamente quem era..  Percebo a porta sendo aberta por uma mulher de cabelos preto longo, as armas das meninas ainda estavam direcionadas para ela...

- Heyy calma, sou eu! Que bela recepção...

Ela sorri e todas abaixa a arma, mas espera? Porque estão abaixando as armas para ela?

- Nunca muda essa forma de chegada extravagante nós lugares não é mesmo Laís?

Luane diz sarcástica e caminha até ela abraçando...

- Laís que saudades ..

Agora foi a vez de Larissa correr até ela, as outras garotas fazem o mesmo e ela retribuí.

- também, estava morrendo de saudades de vocês garotas, mas essa aqui eu nunca vi..

Ela olha para mim e sorrio sem graça..

- Essa é a Brunna, e Brunna essa é a Laís uma velha amiga nossa...

A moça vem até mim e pega minha mão e a beija..

- É um prazer conhece - lá Brunna...

Sorrio sem graça ..

- Vai tirando seu cavalinho da chuva em Laís, essa daí além de grávida, já é da ludiene ..

Emilly fala se jogando no sofá..

- Eu não sou de ninguém ouviu?

Me irrito

- Ótimo, assim meu caminho fica livre..

Olho para ela e ela pisca para mim, Céus!

Horas depois de termos passado a tarde conversando, estávamos na cozinha terminando o jantar, Laís era muito legal e se mostrou bastante interessada em mim, o que confesso que gostei um pouco, na verdade sempre gostei de ser paparicada até porque quem não gosta de elogios né?

Depois de ter jantado cada uma foi se retirando, Ludmilla saiu com Daiane para resolver alguns assuntos no galpão e até agora não tinha voltado, mais sabia que estava na hora dela chegar..

Luane e Emilly subiram para o quarto para assistir televisão e Larissa foi atender o telefone de seu ficante, deixando eu e Laís na cozinha sozinhas...

A Obsessiion Onde histórias criam vida. Descubra agora