Será?

4.1K 277 42
                                    

00:02 não deixa de ser o capítulo de sábado, Até domingo ou segunda 👀

____________

Brunna POV

" estamos sendo seguidas ", aquelas tais palavras não saiam da minha cabeça, Luane acelerava cada vez mais e eu não tinha reação, naquele momento eu só pensava que iria morrer...

- Brunna liga para Ludmilla agoraa..

Luane gritava..

- tá...tá bom..

Pego meu celular e em meu colo disco o número de ludmilla, coloco no ouvido e ouço tiros e o vidro de trás quebrando todo, tomo susto e acabo deixando o celular cair, ouço mais tiros e me abaixo..

Luane POV

Eu saia pelas ruas em alta velocidade, na medida que aquele carro se aproximava eu acelerava mais, a adrenalina dominava meu corpo todo, olho rapidamente e vejo Brunna no chão do carro com os olhos fechados e tampando o ouvido...

- Brunna pega essa arma agora e atira contra eles, faz alguma coisa garota ..

Eu pego a arma e do para Brunna e dobro a esquina..

- Atirar? Você ficou louca? Eu não sei fazer isso..

Brunna fala desesperada..

- ludmilla te ensinou caralho, agora faz o que apreendeu...

Vou desviando dos carros e entro na rodovia..

- não em um carro em movimento né luane..

- ATIRA LOGO BRUNNA, ESSA É NOSSA ÚNICA CHANCE...

grito com ela..

Brunna me olha com medo mais pega a arma e se inclina um pouco para fora e começa a atirar..

Pego a saída da rodovia e entro em uma estrada de terra, cheia de buracos. Brunna volta a se sentar e respira fundo..

- nós vamos morrer ...

Ela fala assustada..

- ah mas não vamos mesmo, atira também porra...

Vejo pelo retrovisor o carro bem atrás de nos, tento desviar dos buracos mais sem sucesso...

Os Desgraçados conseguem chegar ao nosso lado, eles jogam o carro para cima de nós e eu quase perco o controle...

- FILHA DA PUTA...

grito e pego a arma em minha cintura rapidamente e aponto para eles e atiro, quebro o vidro do carro e acerto um deles, jogo o carro com tudo para cima deles e o motorista perde o controle e o carro capotou, sorrio vitoriosa ...

- LUANE CUIDADOOO !!

Brunna gritou comigo e olho para frente vendo um Animal no meio da estrada, tento desviar mas acabo perdendo o controle..

A Obsessiion Onde histórias criam vida. Descubra agora