Acordo ainda puto com o ocorrido daquele dia e as aulas pareciam ainda mais desgastantes considerando que eu estava mal.
No intervalo me sento sozinho em uma mesa com algumas cadeiras livres e ponho uma música calma nos fones de ouvido para tentar me sentir um pouco melhor. Toda vez que penso que Jungkook e eu vamos finalmente começar a nos darmos bem, acontece alguma merda.Não que eu me importe exatamente com a nossa relação em si, mas ele é o cara com quem vou ter que dividir o dormitório por mais uns bons meses, e isso me deixa frustrado.
Até coloquei aquele leão de pelúcia idiota no pé da cama.A primeira música mal termina e já vejo o meu problema se aproximar de mim. Jungkook, Hoseok e Jimin chegam em bando e sentam na mesma mesa que eu estou.
- Pra você. - Hoseok põe uma sacola na mesa.
- O que é isso?
- Abre, acho que você já sabe o que é.
- O que ele tá fazendo aqui? - pergunto sobre Jungkook, que roía as unhas do outro lado da mesa.
- Tae, depois. - Jimin diz. - Conversamos com ele e não foi fácil convencer ele a vir junto, então colabora. - ele junta as mãos em súplica.
- Tá, tá. - tiro os fones, puxando a sacola para mais perto.
Puxo o laço de fita que lavrava a sacola e de dentro dela tiro uma caixa branca com um microfone desenhado na tampa.
- Valeu, galera. - sorrio. - Menos pra quem fez de má vontade.
No que eu digo isso, Hoseok e Jimin batem a mão na própria testa e Jungkook me olha sério.
- Tae, fica quietinho pelo amor de deus. - Hoseok encosta a cabeça no meu ombro.
- Saiba você que eu perdi a minha tarde toda ontem com esses dois procurando essa porra de mic-
- TÁ LEgal, Jungkook, chega. - Jimin põe a mão na frente da boca dele, sorrindo pra mim.
- Jungkook, vem comigo pegar um salgado? To morrendo de fome. - Hoseok levanta e arrasta ele pro corredor.
- Então, você gostou? - Jimin pergunta, apoiando os braços na mesa.
- É bonito. - tiro a tampa, observando os detalhes do instrumento. - É bem parecido com o que aquele fodidinho estragou.
- Acredita que foi ele quem deu a ideia de dar um microfone parecido com o seu antigo? Fomos numa loja do shopping e vimos um dourado que era lindo. Mas ele perguntou se um parecido com outro não seria melhor. Aí rodamos a cidade toda atrás desse aí.
- O que? - arqueio uma sobrancelha.
- Viu? Não entendo esse tipo de atitude de vocês dois.
- Na real nem eu entendo. Já conversamos sobre isso, mas a gente sempre acaba discutindo mais tarde.
- Eu tenho uma hipótese.
- Qual?
- Ele está a fim de você e não quer aceitar isso, ou é você quem está passando por isso e também não quer aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STIGMA | kth+ jjk
FanficSe opostos se atraem Jungkook e Taehyung estão vivendo errado. Jeon Jungkook, guitarrista e fã de pop farofa tem sérios problemas com o colega de quarto Kim Taehyung, vocalista de banda de garagem, artista e "folgado pra caralho". Apesar das difere...