thirty seven: thanks for being who you are

4.7K 367 486
                                    

último capítulo de Stigma!
votem, comentem e boa leitura💜 leiam as notas finais, é importante!

#AmorDeMeliante

...

-Taehyung

- Estou indo para a emissora. - Jungkook anda pela cozinha, dando um nó na gravata.

- Não vai comer nada? - tiro um pouco minha atenção do notebook.

- Não tem nada pra comer.

- Tem o bolo que sobrou de duas semanas atrás do aniversário da sua irmã.

- Duas semanas? Já deve estar lá há umas quatro.

- Que seja.

- Melhor jogar fora depois.

- Vou jogar quando for sua vez de lavar louça. - mexo no mouse. - Berlioz, desce. - tiro o gato de cima do teclado.

- Aproveita seu dia de folga e lava pra mim. - pega a bolsa no quarto.

- Nem fodendo, a da janta é sua.

- Tanto faz. Até mais tarde. - Jungkook acena antes de sair.

- Tchau... - sussurro, fazendo carinho no bichano.

Eu criticava muito a forma automática como crescíamos seguindo um padrão que parecia ser mundial. Era como se estivéssemos em esteiras e em cada estação nós parávamos para "receber" algo que outros antes de você receberam.
E eu me sentia vazio às vezes por ter me rendido a isso.

Com certeza eu amo estar atuando no trabalho dos meus sonhos. Meu último filme recebeu indicação ao Oscar mas ele foi desbancado por uma animação japonesa lançada no mesmo ano. Me sentia ingrato demais por não ter ligado muito para isso, muitos diriam que essa era a oportunidade perfeita de colocar alguns milhares na minha conta bancária mas eu sinceramente vi como uma oportunidade de melhorar na próxima tentativa.

Jungkook acabou seguindo a fama de maneira inesperada. Ele foi convidado para participar de um programa culinário logo depois de terminar a faculdade enquanto trabalhava como chef de um restaurante requintado muito frequentado por celebridades. Uma apresentadora e dona da emissora recordista de audiência quis conhecê-lo e o questionou se gostaria de ter seu próprio programa de televisão onde aprendizes de cozinha receberiam suas dicas experientes.
Por conta de suas aparições na TV, atraiu olheiros de marcas totalmente aleatórias depois que descobriram que ele também era educador físico. Agora além de apresentador, chef e educador, conseguiu um bico recentemente como modelo da Reebok, a nona marca esportiva mais valiosa do mundo.

Foi muito difícil sua fase de adaptação com todas aquelas coisas acontecendo ao mesmo tempo e acho que nunca o incentivei tanto quanto esses anos que passaram. Ele chorava muito por falta de confiança conforme grandes responsabilidades batiam à porta mas agora conseguia lidar com seus horários facilmente. Não era mais os outros que faziam sua agenda, ele mesmo cuidava disso para não se sobrecarregar.

E por conta do nosso desenvolvimento profissional absurdamente caro, conseguimos comprar uma casa própria no bairro nobre perto da praia. Não era nenhuma mansão, mas com certeza era bem melhor do que um buraco alugado com quatro cômodos.

Apesar do luxo ser algo maravilhoso eu sentia falta de passar mais tempo com Jungkook. Infelizmente deixamos tudo cair na rotina e um dos únicos momentos que passávamos juntos era a hora de dormir. Nossos trabalhos acabaram nos distanciando um pouco.

Era meu dia de folga já que não estávamos em produção e o CEO da minha empresa estava fazendo uns reajustes salariais dos funcionários além de reformas no estúdio de filmagem do novo dorama que estava em andamento.

STIGMA | kth+ jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora