votem, comentem e boa leitura🤍
...
No final do meu expediente, deixei avisado a Rosé e Namjoon que ficaria por aqui com Jungkook por um tempo antes de irmos embora. Eles não estranharam nem nada, Rosé até se ofereceu para nos servir na mesa pra nenhum outro empregado chato ficar na minha cola.
- Antes de tudo - sento de frente para Jungkook. - como você está? - sorrio.
- Um pouco cansado. Fiz um movimento errado no alongamento e acabei machucando o braço também, mas enfim. - ele sorri fofo. - E você?
- To com o cu na mão. - faço uma expressão aflita.
- Uau, que emocionante.
- Depois falamos sobre mim, preciso de um plano pro Namjoon não ver a Rosé sair.
- Eu pensei em uma coisa.
- O que?
- Eu vou segurar o Hoseok na porta quando ele entrar fingindo querer conversar sobre algo. Você vai pra algum canto com o Namjoon enquanto a sua amiga não sai e se ela não for tapada, vai perceber que o Hoseok está aqui e vai até ele.
- To me sentindo naquele meme da Nazaré que o Cláudio mostrou. - respondo confuso.
- Presta atenção. Você só vai levar o Namjoon pra outro canto. E avisa discretamente a Rosé quando o Hoseok chegar aqui. Entendeu?
- Entendi. - balanço a cabeça. - Caramba, espero que não dê merda.
- Meu plano é bom, então relaxa aí. - ele sorri convencido.
- Quanta modéstia.
- São apenas fatos.
- Tá bom, liga da justiça de um membro só. - apoio os braços na mesa. - Quer comer mais alguma coisa? Eu pago.
- Não estou com fome. E eu preciso seguir minha dieta. - ele passa a mão sobre a própria barriga.
- E vamos ficar aqui sentados olhando um pra cara do outro até o Hoseok aparecer?
- A ideia foi sua.
- Já sei. - uma luz se acende em minha mente. - Vem comigo. - levanto.
- O que você tá fazendo?
Pego em sua mão por impulso e o arrasto pelo restaurante todo, indo até a área de patinação.
- Patinação? Ah, não, não é uma boa ideia. - ele tenta recuar.
- Por que não? É tão divertido, eu gosto. - ponho minha bolsa no armário e pego um par de patins.
Jungkook não responde, só vai até um armário guardar as coisas e pega um par para ele mesmo também.
Fiquei feliz por ele estar tentando me acompanhar em coisas que eu gosto. Sorrio disfarçadamente quando o vejo calçar aquelas botas enormes e dar um lacinho nos cadarços coloridos.- Vamos. - levanto e passo pela entrada da área.
Jungkook levanta com os joelhos meio dobrados para se equilibrar. Ele tenta dar alguns passos e chega pendurado na parede da arena depois de tropeçar.
- Vai indo na minha frente. - ele respira fundo, arrumando a franja bagunçada.
- Você não sabe patinar? - pergunto surpreso.
- E daí se eu não souber? - ele pergunta bravinho, tentando pisar no gelo.
- Nada. Falei isso porque você parece saber fazer tudo, achei que patinação também era uma aquisição. - vou até ele. - Segura na minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STIGMA | kth+ jjk
FanficSe opostos se atraem Jungkook e Taehyung estão vivendo errado. Jeon Jungkook, guitarrista e fã de pop farofa tem sérios problemas com o colega de quarto Kim Taehyung, vocalista de banda de garagem, artista e "folgado pra caralho". Apesar das difere...