twenty: I want to have sex with you

5.1K 530 245
                                    

votem, comentem e espero vocês nas notas finais🤍

#AmorDeMeliante

...

-Jungkook

Coisas que eu quero dizer a você

...

9- eu gosto do seu jeito carinhoso, jamais será um incômodo pra mim.

10- gosto de ouvir suas histórias de uma vida completamente sem limites. Você sorri bastante quando conta elas.

Foi o que eu escrevi. Os últimos dois itens foram sobre coisas que aconteceram recentemente. De quando eu me declarei e também sobre Taehyung se incomodar quando percebe que está sendo expressivo demais.

Caramba, isso não me incomoda nem um pouco.
Meu problema é exatamente esse: não saber retribuir até a pessoa achar que estou fazendo pouco caso.
Mas não é isso, estou me esforçando para que ele perceba o quanto eu gosto dele.

Depois do trabalho fui buscá-lo no restaurante e ele foi todo manhoso pedir para eu dar um beijo nele antes de sairmos. Pela primeira vez me senti acanhado ao demonstrar afeto em público. Talvez seja porque sei que ele é uma pessoa especial.

Nunca me importei de ficar com pessoas em festas, baladas, etc. Porque elas não tinham significado nenhum na minha vida.
Já com ele tudo é diferente.
Sinto que temos um relacionamento mais íntimo agora.

Mas às vezes penso se isso não está ficando íntimo demais. Taehyung literalmente me largou sozinho em casa com o irmão mais novo e pediu para eu cuidar dele.

E nossa, nunca cuidei de uma criança na vida. Eu e minhas irmãs crescemos com babás, mordomo, empregados, nunca precisei me oferecer a dar comida, banho, etc.

Acho que vou ter que aprender no tapa.

Termino a mistura do mingau e provo um pouco para conferir o sabor e a consistência. Depois que vejo que está tudo ok, ponho numa panela e mexo até engrossar.

Procuro o pratinho que eu já vi Taehyung usando para dar comida ao bebê e encontro um outro parecido no armário.
Ele tinha algumas divisórias, então corto algumas rodelas de banana com aveia e coloco ao lado do mingau.

Separo uma colherzinha e subo as escadas, indo até o quarto dos pais de Taehyung.
Abro a porta devagar e acendo o abajur para chegar até o berço.

- Hm, Jim? - toco seu bracinho. - Está na hora de comer.

Ele espreguiça coçando os olhos e me olha com uma careta.

- Seu irmão precisou sair e me deixou para dar sua janta. - sorrio. - Vem, vamos para a cozinha. - pego o garotinho no colo.

Ele abraça meu pescoço um pouco sonolento e sorrio sem ao menos perceber. Ele tem o cabelo idêntico ao do irmão.

Sento-o na cadeira comum, ele cresceu bastante desde a última vez que o vi. A cadeirinha de bebê estava encostada em outro canto.

- Aah... - abro a boca a fim dele abrir a dele também.

Ele enrola um pouquinho mas acaba pegando. Sorrio por estar me dando bem com a tarefa que me soava quase impossível no começo.
E fico feliz que ele se lembre de mim mesmo não vindo tantas vezes aqui.

STIGMA | kth+ jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora