Park JiMin
— Então você está me dizendo que é gay? — TaeHyung me perguntou enquanto fazia carinho nos meus cabelos e eu dei um pulo da cama, negando freneticamente. — Qual foi, JiMin? O que tem ser gay?
— Muita coisa, Tae! — exclamei, vendo uma expressão incrédula tomar conta do seu rosto.
— Tu acabou de me dizer que sua maior vontade agora é de se pegar com o JungKook e não é gay? — e mais uma vez a expressão incrédula se fez presente no rosto ridiculamente bonito.
— Sim, TaeHyung, é exatamente isso que eu estou dizendo! — certeza que o piso do meu quarto estava quase afundando de tanto que eu andava de um lado para o outro. — Eu não sou gay!
— E o "b" de LGBT é de quê, porra? Bangtan Boys? — o encarei com uma cara extremamente confusa. — Só faltou você me dizer que não conhece eles!
— E eu sou obrigado? — perguntei, irônico.
_ Todo mundo tem a obrigação de conhecer os pavimentadores do caminho! — gritou, me deixando assustado. — Qual é, JiMin! Não conhece mesmo? — neguei. — Bultareone...? BTS paved the way...? Army...? — continuei o encarando sem entender. — Ai vai se foder!
Suspirei alto, me jogando na cama novamente. Parece que contar as coisas para o meu melhor amigo não me ajudou em nada.
— JiMin, eu acho que você deveria tentar se entregar, sabe? Pode continuar aí com sua pose de dizer que não é gay e tudo mais, mas você sabe bem que restringir sentimentos não é a melhor forma de lidar com eles. — o encarei sorrindo, sabendo exatamente por que ele era meu melhor amigo. — Você sabe que eu tô do seu lado pra sempre, não é?
Balancei a cabeça positivamente, apoiando metade do meu corpo sobre meu amigo que nem resmungou.
— Vou te dar mais duas chances de adivinhar quem é BTS. — rolei os olhos, mas prestei atenção no que ele iria dizer. — Vmin soulmates! — gritou e me encarou cheio de expectativas, mas eu não esbocei reação nenhuma. — Mas tenho certeza que você vai lembrar com esse: JiKook casal da nação!
Ergui minha cabeça e o encarei espantado e sua expressão de alegria até que me contagiou.
— O que? Lembrou?
— Mano, que porra é JiKook?
Comecei a gargalhar quando meu amigo me xingou, mas parei quando ele me empurrou da cama e eu caí de bunda no chão.
— Minha expectativa era que você desde a bunda para o JungKook, não para o chão. — gargalhou, como se fosse muito engraçado.
— Vai se foder!
VOCÊ ESTÁ LENDO
blinded ━━ pjm + jjk
Fanfiction❝ Onde JiMin troca o número de seu amigo e envia-lhe uma mensagem para um desconhecido, ou será mesmo um desconhecido? ❞ Park JiMin sempre fora um rapaz um tanto lerdo, mas ao ponto de não perceber ter trocado o número de HoSeok, seu melhor amigo, e...