19• Você já beijou um cara?

926 75 33
                                    

Park JiMin

Se tem uma coisa que todo mundo aprende depois que atinge uma certa idade, é que quase tudo que planejamos durante a nossa vida toda, não se realiza. Quer dizer, eu sou um cara de vinte dois anos que está no segundo ano da faculdade de fotografia e que ainda é sustentado pelos pais.

Quando eu era mais novo, pensava que com vinte dois anos eu estaria com um emprego bom, próprio apartamento e sendo um ótimo universitário e um ótimo filho. Mas hoje eu sou apenas um cara que não aguenta mais a faculdade, não tenho um emprego e tenho quase certeza de que não dou o devido orgulho para os seres que – infelizmente – me puseram no mundo. Isso sem contar que agora eu eu estou questionando minha própria sexualidade por conta de um garoto que ainda por cima é mais novo que eu! Qual é, eu sou queria ter uma vida estabilizada!

Meu Deus, será que eu gosto mesmo de pau?

Não era um assunto que deveria me assustar, certo? Dar a bundinha não deve ser ruim. 

Passei os dedos em meus cabelos e finalmente toquei a campainha da casa de YoonGi. Espero muito que ele não esteja dormindo.

— Oi. Tchau. — ele iria bater a porta na minha cara se eu não tivesse entrado de uma vez. — Você é um péssimo amigo por ter atrapalhado meu sono.

— Você iria bater a porta na minha cara! — acusei, me jogando no sofá dele como se estivesse na minha própria casa.

— Eu tô na minha casa, posso fazer o que eu quiser. — revirei os olhos.

— Tá, foda-se. — suspirei. — Eu preciso conversar com você, porque quando eu fui falar com o Tae ele só quis que eu adivinhasse o que era Bangtan Boys. 

YoonGi me encarou confuso e se deitou em cima de mim, se aconchegando no meu corpo. Isso era algo bem comum entre nós.

— São os carinhas do bultareone? — ele perguntou me encarando depois que apoiou o queixo no meu peitoral. Afirmei, lembro que TaeHyung me falou algo assim.

— São, mas não é sobre isso que eu vim falar. — focou os olhos em mim, me dando a certeza de que estava prestando atenção. — Eu acho que estou gostando do Jungkook. — foi bom liberar isso.

— E desde quando isso é ruim, JiMin? 

— Sei lá, Yoon. Eu só… eu só não tô sabendo lidar com isso, entende? E se meus pais não me aceitarem? 

Na verdade meus pais nunca deram indícios de que seriam pais preconceituosos, mas estamos na Coréia. Famílias consideradas "conservadoras" é o que não falta.

— Como você quer que eles te aceitem se você mesmo reluta em fazer isso? Não há nada de errado em ser gay ou bi ou sei lá. Admito que eu tinha um certo preconceito com você quando tu se dizia hétero. — dei um tapa na sua bunda enquanto ria. 

— Eu sei que não tem nada de errado, mas mesmo assim. Tipo, contar.

YoonGi se levantou do meu colo e ficou em pé ao meu lado.

— Sabe, eu acho ridículo essa ideia de se assumir. — balançou a cabeça. — Que tipo de cara hétero teve uma conversa com os pais e disse: "Desculpa, mas eu gosto de vaginas." — eu comecei a gargalhar e YoonGi me encarou indignado. — Estamos em um ano bissexto, certo? — afirmei. — Lança a braba e fala assim: "Pais, esse ano é bi e eu também." 

Joguei uma almofada na cara dele.

— Você é ridículo! 

Ele riu e se jogou em cima de mim outra vez, com o rosto bem pertinho do meu. 

— Você já beijou um cara? — perguntou, curioso.

— Na verdade não. 

— Ok.

Eu quase deixei um grito extremamente alto escapar quando senti a boca quentinha do meu AMIGO sobre a minha. Não deu tempo de reagir quando senti sua língua pedir passagem e eu cedi. 

A boca dele era quentinha e macia e soltei um suspiro audível quando ele sugou meu lábio inferior lentamente, mas não demorou muito para voltarmos a nos beijar afoitamente, nossas línguas deslizando uma na outra e eu me deliciava sempre que ele soltava gemidos baixinhos quando eu sugava sua língua ou a chupava como se tivesse chupando um… chupando um pau?

AI MEU DEUS, EU TÔ BEIJANDO UM CARA E AINDA POR CIMA É MEU AMIGO.

Senti que deveria parar o que estávamos fazendo quando ele começou a esfregar seu corpo no meu e minhas mãos, que estavam segurando sua cintura, desciam até sua bunda. 

— Yoon… — resmunguei quando ele voltava a sugar minha boca sempre que eu me afastava, mas ele finalmente parou de me beijar, deixando selinhos curtos sobre meus lábios que agora estavam inchados, assim como os seus. — Caralho, o que foi isso? — perguntei ainda atordoado. 

— Um beijo? — ele riu. — Nossa, você beija muito bem e é muito gostoso. Que sorte o Jungkook tem. — resmungou como se estivesse indignado. — Isso não vai mudar nada entre a gente, né? 

— Claro que não, seu bobo. — eu ri. — Você também beija muito bem, mas o Tae nem pode sonhar com isso.

— Verdade, ele vai surtar. — me fitou com o semblante curioso. — Vamos ligar pra ele e contar.

— Vamos!

blinded ━━ pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora