Autor
Alguns dias depois
— Eu fui dar uma volta! — o que? Dar uma volta? Por que JungKook, está mentindo e parece nervoso? — Não — não o que? Meu Deus a cabeça do pequeno encontrasse muito confusa — Meu bem... Meu bem, mesmo que eu goste muito de você — Como assim? JungKook está namorando e nunca contou para Park JiMin? — JiYong Hyung escute, eu não vou mandar o endereço do JiMin, se você aparecer aqui vai querer ele todo para você e eu não vou poder aproveita todo esse tempo que eu fiquei longe do meu bebê. Contenta-se e deixe-me em paz com meu JiMin.
O quê?
JiMin que encontra-se escondido para espionar a conversa de seu coelhinho, acabou por soltar uma pequena expressão ao ouvir o que JungKook havia dito ao telefone. Não sabia que o outro pensasse assim de si e até mesmo deles dois juntos, no início daquela conversa, até estava pensando que o outro havia outra pessoa além dele. Quão tolo ele estava sendo.
JungKook olhou para trás rapidamente quando escutou um pequeno barulho, mas não viu nada. Aparentemente, JiMin ainda estava no banheiro.
— Mas eu quero ver ele. Faz tantos dias que vocês se reencontraram e eu ainda nunca o vi, até mesmo os meninos já o conhece.
— Não posso fazer nada se naquela época a gente ainda não se conhecia Hyung — suspirou — mas Hyung, eu estou cansado de fingir que não lembro.
— E você quer fazer o quê?
— Eu não sei, talvez confrontar-lo? E se ele estiver enganando-me?
— Para de ser idiota garoto, shiaa~ — o mais novo franziu o cenho com a última palavra dita de seu ex — JiMin pode achar que isso não é relevante, não sabemos. Mas nunca suspeitei dele.
— Eu sei, mas se caso ele estiver. Não vou querer ficar perto de alguém que não me quer.
— Hein JungKook!
— Quem não quer-te?
Puta merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
blinded ━━ pjm + jjk
Fanfiction❝ Onde JiMin troca o número de seu amigo e envia-lhe uma mensagem para um desconhecido, ou será mesmo um desconhecido? ❞ Park JiMin sempre fora um rapaz um tanto lerdo, mas ao ponto de não perceber ter trocado o número de HoSeok, seu melhor amigo, e...