Autor
A campainha da casa soou por todos os cômodos e SeokJin esbravejou por ter que interromper sua maratonas de filmes do Brad Pitt. Pausou o filme e levantou-se sofá aos resmungo. Caminhando até a porta, Jin ajeitou a camiseta em seu corpo e se amaldiçoou por não estar usando um short ou uma calça naquele momento, pois, por incrível que pareça, não estava afim de mostrar seu lindo corpo para ninguém naquele momento.
- Já vai! - gritou quando a campainha fora apertada novamente, fazendo que soasse um barulho chato.
O rapaz de poucas roupas, pegou o molho de chaves pendurado na parede e procurou pela chave específica da porta, ao encontrar-la, logo correu para abrir a porta. A campainha soou mais duas vezes e aquilo irritou-o, quem fosse do outro lado, iria levar uma chinelada na face assim que ele abrisse a porta.
- Eu disse "já vai". Você não pode esperar um mi... NamJoon-ssi?
- Oi Hyung - sorriu sem graça, olhou para o mais velho de cima a baixo, ousando parar por alguns segundos nas suas coxas a mostra - você não esqueceu que eu viria, esqueceu?
- Oh, você tinha avisado? - formou um bico fofo nos lábios ao tentar se lembrar - Ah ah, lembrei. Desculpe, Joonie, eu acabei esquecendo. Mas entre, pode ficar a vontade. Eu estou fazendo uma maratona dos filme do meu amor Brad, quer assistir comigo?
NamJoon entrou na casa do Kim mais velho desconfortado, mesmo tendo visto o outro vestido com tão pouca roupa, parecia que sempre era a primeira vez e seu coração por muito pouco não saltava da sua boca, de tão acelerado.
- Hm, claro, por que não?
Os dois caminharam até o sofá, onde sentaram-se e SeokJin voltou a dar o play no filme, voltando sua atenção para a televisão grande a sua frente.
- Ele é lindo, não é? - perguntou SeokJin olhando para Brad Pitt.
- Sim, com certeza! - afirmou NamJoon observando SeokJin sem ao menos piscar seus olhos.
Ao notar que o mais novo olhava para si, SeokJin ousou olhar para NamJoon e envergonhou-se ao notar de quem o moreno falava. Ele não era bobo e nem nada, como seus amigos dizia, ele a muito tempo notou que o rapaz ao seu lado o olhava com outros olhos, só estava aguardando que ele tomasse coragem de dizer pessoalmente o que sentia para si.
- O quê foi? Tem algo em meu rosto? - perguntou tímido.
- Hã? A-Ah, não. Não t-tem - olhou para a frente.
O mais velho franziu o cenho com a atitude do outro, pausou mais uma vez o filme e voltou sua atenção totalmente para Kim NamJoon.
- Pode falar Jonnie, quem sabe eu não ajude no seu problema. Você está com algum problema né?
NamJoon olhou rapidamente para seu Hyung e logo voltou a olhar para frente, passou suas mãos em sua calça afim de secar o suor delas e logo voltou a olhar para Kim SeokJin.
- Eugostodevocehyung.
- Você o quê? - afinou a voz um quarto - Fale devagar garoto, assim eu não entendo.
- Eu gosto de você!
- Oh, era isso?
- Como assim era isso? - levantou rápido, indignado com o que ouvira - Espera, você já sabia?
- Lógico que já, ou vai me dizer que você também não sabia que eu gosto de você?
- VOCÊ O QUÊ? Como? Quando? Onde? O que você tá falando? Eu... Eu, você está bem, Hyung? Não porque...
SeokJin jogou seus braços ao redor do mais novo e selou seus lábios com um beijo casto:
- Você fala de mais - beijou-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
blinded ━━ pjm + jjk
Fanfiction❝ Onde JiMin troca o número de seu amigo e envia-lhe uma mensagem para um desconhecido, ou será mesmo um desconhecido? ❞ Park JiMin sempre fora um rapaz um tanto lerdo, mas ao ponto de não perceber ter trocado o número de HoSeok, seu melhor amigo, e...