29• Pare Jeongguk

829 68 10
                                    

Autor

JiMin se encontrava extremamente nervoso. Poxa, sabia que não deveria agir por impulso e praticamente implorar para que JungKook viesse até sua casa. Malditas mensagens safadas ditas em momentos de alto tesão.

Sua mão soava e já perdeu as contas de quantas vezes já olhou para a porta como se magicamente o Jeon aparecesse ali. Mas era só manter a calma, certo? Não era como se ele realmente não quisesse transar com o mais novo.

Quem ele queria enganar? Estava totalmente apavorado, até porque seria a sua primeira experiência homoafetiva. Antes de JungKook aparecer na sua vida, nenhum cara havia despertado interesse nele.

JiMin levantou do sofá e foi olhar-se no espelho que tinha na sala só pra conferir se seus fios de cabelo loiro não tinham saído do lugar. E não haviam.

Suspirou pela milésima vez e tentou acalmar seu coração que não parava de bater como se tivesse acabado de correr ou algo assim.

— Meu Deus do céu! — sussurrou baixinho pra si mesmo quando ouviu a campainha de sua casa tocar — Será que se eu fingir demência e não atender ele vai embora? — questionou-se, mas logo em seguida ouviu a campainha tocar novamente. — Aish! Se eu fizer isso ele nunca mais olha na minha cara de novo — resmungou e logo foi abrir a porta, sabendo que não teria como fugir disso.

E lá estava Jeon JungKook, com as bochechas e a pontinha do nariz grandinho vermelhos por conta do frio que fazia lá fora, os cabelos negros e grandes caiam por seus olhos bonitos que tinha ruguinhas envolta por conta do enorme sorriso bonito que ele tinha no rosto.

Estou fodido, pensou JiMin.

— Tem alguém aqui com você, JiMin-ssi? — perguntou, arqueando as sobrancelhas e JiMin teve que balançar a cabeça um pouco pra sair do transe.

— N-não. Por que? — perguntou, verdadeiramente confuso.

— Pensei ter ouvido você falar com alguém — JiMin soltou um sorrisinho sem graça e os dois voltaram a se encarar, sem saber o que dizer — Você não vai me convidar pra entrar, Park? — Jeon perguntou com as sobrancelhas arqueadas em diversão ao notar as bochechas do mais baixo corarem.

— Claro.

JiMin saiu da frente e deu espaço para JungKook entrar, este que ficou boquiaberto para o tanto que aquele apartamento pequeno e aconchegante era organizado.

— Seu apartamento é lindo, JiMin-ssi — disse, sorrindo genuinamente.

JiMin ficou sem ar.

— Bom, eu tento — soltou uma risadinha nervosa — Quer tomar alguma coisa?

— No momento eu quero muito conversar com você — JungKook disse despreocupadamente, ocupando um espaço no sofá de JiMin.

— Conversar?

JiMin esperava tudo, menos que ele queria conversar alguma coisa. O único objetivo de JungKook não era transar e lhe esquecer depois? Falando assim até parecia que sua vida era uma fanfic clichê.

— Claro, Park. Achou que eu queria o quê, uh? — ergueu as sobrancelhas e fixou seu olhar penetrante nos olhos castanhos escuros do mais velho. — Achou mesmo que eu vim aqui só pra transar? Quantas vezes eu vou ter que falar que gosto de você? Eu jamais faria isso, JiMin-ssi.

blinded ━━ pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora