N/A: Obrigado a todos pelo carinho, a maioria sabe como essa fic é de longe a mais especial pra mim. Fico feliz em compartilhar com vocês o amor que sinto por ela. Votem nela, porque ela merece. 💕
Meu twitter e curious cat:
@fanfunk_Outubro de 1997
No segundo dia de outubro ia fazer quase um mês que eu não via os meninos perdidos. Meu pai se assegurou de que a diretora avisasse o horário em que eu saía da escola e o horário em que eu entrava. Estava vivendo um verdadeiro inferno. Até mesmo quando ia comer alguma coisa meu pai se certificava de que não havia nada. E se eu ousasse reclamar, mais um roxo eu ganharia.
Meus dias eram realmente entediantes, beirando a tristeza. Nunca imaginei que eu vivesse tão monótona e depressivamente. Sequer conversava com alguém em minha escola, nem mesmo os professores eram pessoas gentis e eu desejava mais do que tudo só ficar naquelas rampas de skate bebendo leite e rindo das novas invenções de brinco de Kim Namjoon. Mesmo com tão pouco eu me apeguei a eles, mesmo que eles não sentissem o mesmo.
Minha diversão era vê-los e estar com eles, era como passar o domingo inteiro assistindo desenho enquanto se está de pijama e enrolado no edredom, cochilando hora sim e hora não. Eu não tinha esse tipo de alegria fazia muito tempo, não até observar aqueles meninos estranhos e ser tão peculiarmente metido entre eles. Tão peculiar quanto eles, aliás. Soltei uma risada em meio à aula, finalizando um desenho de Jimin e dessa vez em seu gorro estava escrito "Fuck!boy". Ao menos alguém deveria escrever certo.
Voltei para casa pelo atalho mais longo, havia duas ruas que davam para a minha casa e meu pai sabia certinho quanto tempo cada uma demorava desde a minha escola até em casa. Quando cheguei lá estava ele de braços cruzados na porta. Não nos falamos muito, eu apenas entrei e fui tomar meu banho. Demorei algum tempo lá, meus músculos finalmente relaxaram um pouco. Mas minha mente não.
Eu sentia falta deles. Queria vê-los, mas pensando melhor eles não deviam nem se lembrar direito de mim. Conversamos quantas vezes? Três? Quatro? Como alguém sentiria falta disso? Suspirei baixo e me vesti. Não tinha o que fazer, nossa alegria nem sempre dura eternamente. Estranhei quando saí do banheiro, a casa estava realmente quieta. Procurei por meu pai e o vi jogado em sua cama, algumas latas de cerveja a sua volta. Suspirei e fechei a porta, tratando de subir as escadas.
Ao menos ele não viria me incomodar hoje.
No meu quarto me preparei para dormir e decidi fechar a janela, não podia pegar um resfriado e irritar quem não devia. Entretanto estanquei quando ouvi uma voz familiar ditar algo como "não joga tão forte, seu burro. Você pode quebrar a janela!". Arregalei os olhos ao reconhecer o tom rude de Yoongi quando o mesmo mandou alguém ir "se foder" e um barulho alto soou. Abri a janela outra vez e coloquei a cabeça para fora, vendo seis garotos agora na rua.
O garoto mais velho de jaleco também estava lá. Ele parecia desesperado tentando parar Yoongi de quebrar todas as janelas da rua, enquanto Namjoon ria e tentava acalmá-lo. Não evitei sorrir quando vi Jimin aparecer por trás deles e olhar ao redor sem preocupar-se com nada. Não sei como os vizinhos ainda não haviam acordado com aquela barulheira toda. E eles continuaram até estarem consideravelmente perto para me verem e, eu sei que pode soar um pouco feio, mas eu realmente queria que jogassem pedrinhas na minha janela. Principalmente depois que vi que quem jogaria agora seria o Fuck!boi.
Fechei a janela rapidamente e sentei na cama, completamente ansioso. Ouvi alguns sussurros como "e se esse for o quarto do pai dele" e a rua ficar em silêncio. Meu coração quase parou, mas então ouvi Namjoon dizer "que pai como o dele teria um chapéu vermelho?" e eu não evitei rir ao ver que em minha porta realmente havia um chapéu vermelho pendurado. Sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost!boi • Jjk + Pjm / jikook
FanfictionCONCLUÍDA ✓ Quando conheci Jimin a primeira vez, pensei: "que garoto dos anos 90 pintava o cabelo de rosa?" Então fui descobrindo que na verdade ele era viciado em beber leite, adorava furar a orelha com brincos estranhos e sua roupa favorita era um...