Leonardo:
Eu e a Otaria lá subimos pro quarto dela pra nois ir arruma pro baile daqui, lá no nosso morro o baile já deve ter começado. Entramos no quarto e eu tranco a porta. Vamos até o closet e eu tava separando a roupa que eu ia, quando eu viro pra trás a desgraça tava só de lingerie preta. Não gosto dela, mas não sou de ferro e ela é gostosa pra caralho.
Leonardo: Que porra ce tá fazendo tiow?- pergunto me virando pra ela.
Dianna: Tirando a roupa pra tomar banho. Algum problema?- oh mina pra ser grossa.
Leonardo: Toma rápido, eu to na B.- ela revira os olhos e respira fundo.
Dianna: Pdp.- diz entrando no banheiro balançado aquele tamanho de bunda. Enquanto ela tomava banho fui mexer no celular.
Mensagem on
Chefe é chefe né pai😎
CS😎: Tu é sortudo fdp tá aí no mesmo quarto com a menina mais gostosa da casa
LD 😎: e a mais chata
VT 😎: ne nada achei ela mo gente boa só não é muito de sorrir
VN 😎: achei ela da hora também
CS 😎: todo mundo achou menos o viado ali todo otario
LD😎: ela é abusada demais gosto dela não
VT 😎: acho que esse baile vai ser foda
VN 😎: odeio admitir mas eu também
CS 😎: todo mundo fala que esse é o melhor baile Zé
LD 😎: agora a gente pode tirar ideia pra por no nosso
VN 😎: bora ficar de olho em tudo então
VT😎: Caras estamos indo no melhor baile funk pelo amor de Deus vamo curti e esquecer do trabalho por 10 minutos
CS😎: Nunca concordei tanto com o Victor
Mensagem off
Paro de mexer no celular quando vejo que a Dianna já saiu. Puta que pariu vey, ela tá só de toalha mano.
Dianna: Tá olhando o que pervertido? Perdeu alguma coisa aqui?- diz toda rude, olho com malícia pra ela. Observo ela ir até o closet e pegar uma lingerie preta e uma roupa qualquer.
Eu: Demorou pra sair da ducha.- falei me levantando da cama e indo até o banheiro.
Dianna: já sai, então não reclama.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Dianna:
Quando o Leonardo entrou no banheiro já fui soltando a toalha, deixei ela no chão e fui vestir a roupa que eu peguei. Acho que as meninas da Rocinha não estão acostumadas a ir em bailes tipo o nosso, pq o deles são diferentes, eles vão como se tivesse indo pra uma festa, aqui não é bem assim né?! Troco de roupa, coloco no bolso da blusa meu celular e meus 2 radinhos, o da máfia e a do morro. Não vou levar dinheiro, é só eu colocar na minha conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa e o dono do morro
FanfictionEle é cabeça dura Ela é teimosa Ele é mulherengo Ela é pegadora Ele é impulsivo Ela pensa demais Ele é perigoso Ela ri da cara do perigo Os dois são barra pesada masss ********************************* PLÁGIO É CRIME AINDA NÃO ACABADA SEM RE...