Dianna:
Chegamos no restaurante em dois pulos, talvez a gente tenha ido pouco rápido demais, talvez, mas foda-se, isso me lembra que eu tenho que conversar com o Hugo sobre negociar com a polícia e virar um fantasma aqui também, junto com as meninas, sem multa, sem ser pego em nenhuma das câmeras segurança, passar despercebido de todos os problemas haver com a polícia.
Desço do carro pensando nisso, as meninas vem logo atrás de mim, Safira logo gruda na minha perna, isso é uma mania dela, os meninos estacionam um pouco longe da gente porque quase não tinha vaga no estacionamento. Esse restaurante sempre fica lotado, é coisa de rico, tudo caro, cheio de gente de alta classe. Entramos, eu peço uma mesa para oito pessoas e solicito uma cadeira especial para Safira sentar. Logo eles arrumam a mesa e nós sentamos.Melissa; Lugar chique pra caramba.
Caique; Deve ter aquele bagulho das estrelas né?!
Melissa; Deve ter 5 estrelas certeza.
Caique; Cara daqueles lugar que vende lagosta.
Leonardo; Só fingi ser normal parça, só por esses tempos.
Eu; Irmão carinhoso que tu tem hein?!.
Caique; Ce não viu nada truta.
Manuela: Você tá doido? Eu hein, uma garrafa de água 15 conto! Essa água é o que?? Mijo da Rihanna??- ela diz olhando o cardápio, todos na mesa começam a rir, essa menina é meio doida.
Dianna: Um copo de água é 15 reais, uma garrafa é 30.- ela começa a tossir depois que eu digo isso, o povo arregala os olhos, rio do desespero deles.- Relaxa gente, vcs tão comigo, peçam o que quiserem.- digo me gabando um pouco. Todos voltam a olhar os cardápios.
Caique: Cara, vamo fazer assim tiow, tu escolhe pra todo mundo e pede, porque eu não tenho coragem de pedir nada que tem nesse cardápio não, onde já se viu um prato ser 20 mil? Fala o que nessa merda vale 20 mil mermão.- diz revoltado enquanto olhava o cardápio.
Manuela: Isso é ignorância cara, que que tem nesse prato que vale isso? Não tem condição.-diz olhando uns pratos no cardápio, reviro meus olhos e chamo o garçom.
Eu: Vamos querer duas Pizza Royale 007 e Pipocas Billion Dolar como sobremesa.- digo encerrando o assunto de qual comida íamos pedir.
Manuela: Dianna, Dianna essa comida vai sair caro pra caramba.
Caique: Porra vey, papo reto tu deve tá cagando e limpando a bunda com nota de 100 né?! Pq caralho!- diz fazendo todo mundo rir, incluindo eu.- Tiow, que lugar caro pra porra.
Melissa: Tá reclamando pq? Ela que vai pagar mesmo.- diz meio irritada.
Safira: Mama, podemos ir no McDONALD'S depois?- concordo com a cabeça.
Victor; Por mim nois ia agora de menor.
Dianna; Só por isso nos não vamos.
Safira; Pow tio, vc não pudia te ficadu quieto naum?
Victor; Perdão cria.- ele levanta as mãos em forma de rendição.
Vinicius; Atrapalhou os rolês da guria.
Melissa: Será que aqui tem Wi-Fi?- diz mexendo no celular.- Minha internet tá horrível.
Caique; Se não tiver nois vai meter o pé daqui agora, lugar desses não ter wi-fi? Tá me tirando de cria?!
Dianna: Ate tem, mas tem que pagar 100 reais pro cara por a senha dele no seu celular sem vc ver.
Victor: Parceiros tenta respirar pouco, viu?! Vai que aqui cobra pelo ar respirado dentro dessa merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa e o dono do morro
FanfictionEle é cabeça dura Ela é teimosa Ele é mulherengo Ela é pegadora Ele é impulsivo Ela pensa demais Ele é perigoso Ela ri da cara do perigo Os dois são barra pesada masss ********************************* PLÁGIO É CRIME AINDA NÃO ACABADA SEM RE...