Dianna;
Domingo, 24/01, 07:13AM
Acordo com a merda da luz do sol na minha cara, que porra mano, sempre esqueço a cortina aberta, inferno viu ?! Tento levantar, mas o LD me puxa pra mais perto dele, sorrio e nego com a cabeça, tento levantar de novo, dessa vez ele me puxa mais ainda e ainda murmura um "Fica quieta porra", reviro os olhos.
Com muita dificuldade me solto dos braços dele e vou pro banheiro, faço minhas necessidades, saio de lá, pego todos os meus 14 remédios maravilhosos e tomo tudo com o copo de água que tava na comoda, o remédio pra dormir moiou ontem, mas nem preciso mesmo, então fds. Volto pro banheiro, tiro a minha lingerie, entro no box pra tomar um banho demorado amém, logo o LD se junta a mim com a cara emburrada.
Dianna; Que cara emburrada fofa.- ele revira os olhos e cola nossos corpos embaixo do chuveiro.
Leonardo; Tu é chatona.- faço cara de deboche.
Dianna; Eu né?! - ele sorri e me beija.
Leonardo; Amanhã tem reunião dos aliados.- fala passando a mão pelo meu corpo.
Dianna; Eu sei, 2 horas no complexo São Carlos.- beijo o pescoço dele.
Leonardo; Morro da Coroa.- ele me prensa contra a parede fria do banheiro.
<> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <> <>
Natália;
Domingo, 24/01, 08:52AM
Acordo com um barulho chato da porra, fecho os olhos com força por causa da claridade que vinha da janela, saco não fechei ela ontem, to igual a Dory esquecendo de tudo. Bom, já que eu acordei, vou levantar né ?! Tem nada mais pra fazer mesmo.
Ai meu cabelo ta todo cagado já, tenho que ir no salão arrumar essas luzes, o que? Não pensaram que eu era a loira né ?! Aliás quem dera, meu cabelo é um castanho escuro, mas faço luzes desde quando tenho 9 anos, fazer o que se minha mãe é louca e deixado.
Amanhã é aniversario do amor da minha vida, affs to ansiosa, organizamos um dia só pra nois dois e depois ir pro baile da Rocinha, espero que a Dianna me libere, amém. Tiro a roupa, taco no chão do quarto mesmo, depois de uma das empregadas arruma, vou no banheiro, faço minha necessidade, coloco "Fuego" do Alok pra tocar na minha jbl, tomo um banho rápido, coloco uma roupa qualquer lá, um óculos escuro que eu não sou boba e desço pra tomar café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa e o dono do morro
FanfictionEle é cabeça dura Ela é teimosa Ele é mulherengo Ela é pegadora Ele é impulsivo Ela pensa demais Ele é perigoso Ela ri da cara do perigo Os dois são barra pesada masss ********************************* PLÁGIO É CRIME AINDA NÃO ACABADA SEM RE...