16

2.9K 76 67
                                    

Dianna;

Sábado, 01:58 PM

Leonardo; Minha goma não é nada mau, admite mina.- fala entrando dentro do "nosso" quarto. Cruzo os braços e sorrio debochada.

Dianna; Nunca meu bem.- ele ri e manda dedo.

Leonardo; Cuzona.

Dianna; Admite que minha casa é perfeita então gato.- falo chegando mais perto dele.

Leonardo; Nunca princesa.- eu rio e mando dedo.- Vamo fazer o seguinte mina, eu deixo tu arrumar tuas coisas no meu closet do jeito que tu quiser, mas eu tenho que ralar peito daqui agora.- ele pega uma chave dentro de uma gaveta da cômoda e taca as roupas que estavam dentro da mochila que ele levou pra minha casa em um cesto que provavelmente é o cesto de roupa suja.

Dianna; Fechou então.

Leonardo; Fé ai.- ele sorri de lado e sai do quarto.

Ai carai que preguiça de arrumar as coisas viu?! Oh desgraça, vou fazer isso agora não, vou dormir um pouco e depois eu arrumo, to cansadona sem condições. Deixo minhas coisas em um canto e deito na cama com a roupa que eu tava mesmo, caguei to cansada pow.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Isabelly;

LD e Dianna subiram pro quarto deles e eu fui pro meu e do Vinicius, aqui não é nenhuma mansão de Milão ou Nova York , nem uma das casas e mansões da Dianna, mas é legalzinho a casa até. Arrumo minhas coisas e as do VN no armário em ordem de cor do mais claro ao mais escuro, ele queria me ajudar mas eu mandei ele sair do quarto e ir tomar no cu pq EU que vou arrumar, sozinha ok?!

Acabo de arrumar as coisas em pouco tempo e desço pra comer alguma coisa, vou na cozinha e não tem nenhuma empregada, caraca que povo folgado é esse que trabalha aqui hein?! Credo eu não acredito que vou ter que fazer sozinha alguma coisa pra comer. Abro a geladeira e merda, tem um monte de coisa que eu nem sei o nome, eu ia pegar algumas coisas aleatórias e tacar em uma panela, mas um mocha chega cheia das sacolas.

Isabelly; Ai finalmente uma empregada mds!!! Olha eu quero alguma coisa pra comer, pode fazer o que vc quiser eu não ligo.- ela me olha e ri.

XXX; Prazer em conhece-la mocinha, eu sou Bete e não sou empregada, sou a governanta.- fala guardando as coisas dentro das gavetas.- Olha eu acho que seremos boas amigas viu?! Sinto te enformar mas não vou deixar vc comer nada até o jantar ficar pronto, se quiser me ajudar.- fala tudo sorrindo o que me faz sorrir.

Isabelly; Meu nome é Isabelly, prazer Bete. Eu não sei fazer nada na cozinha só vou te atrapalhar Bete, consigo te falar a tabela periódica inteira agora mas não consigo fritar um ovo.- ela me puxa pelo braço e coloca um avental branco com listras rosa em mim.

Bete; Relaxa menina, eu vou te ensinar a cozinhar e vc vai ficar fera nisso.

Isabelly; Se vc aceita o desafio dona Bete.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Melissa;

Chegamos na nada humilde casa do LD, vou dividir o quarto com a Mel obvio, arrumamos as roupas no guarda roupa, tomamos um banho, lavamos a cabeça, fizemos uma hidratação de leves, escolhemos uma roupa pro baile, fizemos as unhas e começamos a fazer o cabelo, eu fiz o da Mel e ela fez o meu.

Manuela; Nossos cabelos estão simplesmente perfeitos monaaa.- ela da uns pulinhos e eu rio.

Melissa; Ai viada, sera que vai dar tempo de nos arrumar pro baile e pegar uma carona com o LD? A gente não sabe dirigir e eu não quero segurar vela pros casazaizinhos.

A mafiosa e o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora