2

403 30 8
                                    

Depois de uma hora meus pais chegam e abro a porta logo dando um abraço bem grande nos dois.

Mãe- Nossa Jennie, você cresceu bastante desde a última vez que eu te vi.
Pai- É verdade, minha garotinha está ficando velhinha.
Jennie- Ei, parem, eu continuo do mesmo tamanho e eu não to ficando velha, olha minha carinha.

Eles riram com o meu comentário, e ficamos conversando o dia inteirinho contando as novidades, até que fomos cortar o bolo, comi estava delicioso e fui ver um pouco de TV, estava passando o show daqueles 7 garotos e um tinha um semblante que não me era estranho e logo me lembro da noite, e sim nos fizemos...bom, aquilo "que droga, eu fiz aquilo realmente com um famoso" aos poucos vou me lembrando de cada detalhe daquela noite "Tá, vamos esquecer tudo isso".

...

Já tinha se passado um mês, era o dia dos meus pais irem embora e eu ainda lembrava da tal noite e daquele semblante lindo que não saia da minha cabeça "Aish, que droga".

Mãe- Jennie, vem comer eu fiz o almoço, sua comida preferida- Ela fala alto pra eu ouvir e logo apareço na cozinha.
Jennie- Oi mãe, obrigada- começo a comer, comi tanto que bateu um sono depois e me sento no sofá junto de meu pai.
Pai- E aí Jennie, gostou do almoço de sua mãe?
Jennie- Sim, muito.

Depois de um tempo eu começo a passar muito mal e saio correndo até o banheiro e meus pais vem atrás desesperados, eu vomitei muito, eles me olham preocupados dizendo que eu estava pálida e que eles deveriam ficar pra cuidar de mim, mas apenas disse que deveria ser que comi de mais no almoço e não fez digestão e era isso mesmo, então eles vão embora falando pra eu me cuidar e ir em um médico, não me importei, pois eu apenas não tinha feito digestão por comer muito.
Depois de um tempo decido chamar o Kai e Lisa pra irem lá em casa assistir um filme, eles topam e depois de algumas horas aparecem lá com bebidas, mochila nas costas, travesseiro e coberta "era só pra assistir um filme mas os bonitos se convidaram pra dormir aqui".

Lisa- Vamos dormir aqui- Ela diz colocando as cosas dela em cima do sofá.
Kai- Viemos assistir um filme e eu não consigo assistir um filme sem dormir então a gente vai dormir aqui mesmo.
Jennie- Tá, sem problemas, vou preparar a pipoca.

Digo e vou pra cozinha, pego o saquinho de pipoca e coloco no microondas, depois de alguns minutos a pipoca fica pronta mas não consigo tira-la do microondas, aquele cheiro estava me enjoando muito, corro até o banheiro e começo a vomitar muito, fico fraca e a Lisa decide me levar ao hospital.

...

Médico- Senhorita, não é nenhuma doeça a senhora só está assim por causa do bebê
Jennie- Bebe!?
Médico- A senhorita não sabia? Mil perdões, mas vocês está grávida.
Jennie- Mas como pode? Eu nem...

Minhas lágrimas começam a cair e eu fico completamente perdida, não tenho tanto dinheiro, estou no meu segundo ano de faculdade, meus pais moram longe, nenhum dos meus amigos poderiam me ajudar, pois os mesmos também não tinha condições financeiras muito boas.

Medico- Senhorita, quer que eu chame, sua amiga?
Jennie- S-sim, por favor... Mas o senhor pode dar a notícia a ela, eu não estou preparada pra dizer.
Médico- Está bem.

Ele saio do quarto e eu me sento na cama, não demorou muito até ela chegar, vou até seus braços e dou um abraço apertado começo a chorar.

Jennie- O que eu fiz?... Não tem como eu cuidar dessa criança, mas eu não vou abortar...
Lisa- Eu te ajudo com isso fique tranquila, uma criança é o melhor presente que podemos receber.
Jennie- Como sabe?
Lisa- Todo mundo diz que ela traz alegria, e também todas as mães dizem que o amor que sente pelo filho é inexplicável.

Quando ela diz aquilo eu me afasto e me sento na cama, o médico entra dando um papel com as coisas que eu devo comer e um cartão com o seu número, pois ele diz que vai me ajudar com a gravidez e fala quando eu devo voltar.

...

Já se passaram seis meses ao todo já era 7 meses, meus pais tinham voltado pra cuidar de mim, meus amigos não saíram um dia do meu lado, estavam sempre me apoiando, pois estar grávida é difícil, eu me sentia com a auto estima baixa as vezes, tinha vontades de comer muito ou fazer algumas coisas meio doidas, gravidez é bem complicado, eu estava muito sensível a qualquer coisa, mas eu estava muito feliz, pois iria ganhar um bebê, com o tempo eu fui sentindo um amor inexplicável por aquela vidinha dentro de mim, e isso foi ganhando um poder sobre mim que eu nem sei descrever e agora eu não consigo mais chorar por desespero em saber como vou me virar ou como eu cuidar do bebê, se ele estiver bem e comigo é o que importa e eu estava muito ansiosa para o dia do parto que já era daqui dois meses, ficava toda feliz só de pensar que ia ter um bebezinho em meus braços daqui dois meses, e vai ser uma menininha, mas a única coisa que mais me preocupava era o pai dela, que tentei entrar em contato mas não conseguia de jeito nenhum, ele estaria na cidade bem perto do meu parto, vou tentar falar com ele, mas não sei se vou conseguir. O pai dela era simplesmente amado por muitas fãs, tenho medo dele simplesmente negar toda essa história.
...
Jeon Jungkook

Você Chegou e Tudo Mudou- JenkookOnde histórias criam vida. Descubra agora