12

205 16 2
                                    

Estávamos todos comendo, bebendo e se divertindo, havia eu e mais uma menina que eu não consegui identificar, mas parecia ser bem legal, ela estava sentada do lado do Jimin, eu estava sentada do lado do lado do J-hope e do Taehyung, percebo mais alguém chegar ali naquele lugar mas não dou muita importância, até que Noah chama nossa atenção falando que aquela pessoa que havia acabado de chegar iria trabalhar com a gente, espera, é a Lisa, abano a mão para ela que faz o mesmo e depois se senta do lado do Noah e do Jungkook, percebo que o tae não parava de olhar para a mesma então resolvo te zoar um pouco.

Jennie- Gostou dela, neh senhor Kim Taehyung?- olho para ele.
Tae- Ai Jennie que susto.
Jennie- Não tente trocar de assunto e responde logo a minha pergunta.
Tae- Ai ta bom, ela é bonitinha.
Jennie- Bonitinha tae? Serio? Apenas bonitinha? Ela é um mulherão tae- o mesmo fica todo corado.
Tae- Tem razão...- o mesmo fala baixo e um pouco envergonhado me fazendo dar risado- ei não ria.
Jennie- Tá, tá calma- falo parando de rir- por que você não vai falar com ela um pouquinho?
Tae- Agora não Jennie...
Jennie- Cuidado em, depois pode ser tarde demais.
Tae- Tá, tá eu já to indo- ele se levanta indo em direção a mesma e pede para o Jungkook trocar de lugar com ele e o mesmo aceita e surge ao meu lado.
Jennie- Oi kook kook- digo fazendo gracinha.
Jungkook- Quem te deu permissão para me chamar assim?- Rio
Jennie- Hoje mais cedo você tinha falado para a Alice te chamar de kook, achei que não teria problema- ele ri.
Jungkook- Não tem problema, mas só não me chame assim perto dos meninos, porque depois eles podem ficar me zoando- assenti- mas agora me explica por que o tae trocou de lugar comigo do nada.
Jennie- É que ele está afim da minha amiguinha ali- aponto discretamente para a Gabi.
Jungkook- Hmmm tendi.

Depois disso ele começou a beber tanto, eu estava bem, não tinha bebido tanto, percebo alguém pegar em meu ombro, era o J-hope, percebo que o mesmo estava bêbado e simplesmente me beija, o afasto, todos estavam ali, o que ele estava fazendo, ele vem até mim de novo para me beijar de novo então me levanto o empurrando.

Jennie- J-hope não- ele me ignora e continua a se aproximar- para J-hope- Jungkook levanta dando um soco no J-hope que faz o mesmo cair no chão.
Jungkook- Não ouviu ela pedindo para parar idiota.
J-hope- Não se intromete- ele se levanta e dá um soco no mesmo fazendo ele trombar em mim, aproveito a situação e o abraço como um jeito de segurar ele.
Jennie- Ei Jungkook, para, não é pra tanto depois a gente resolve isso- ele me empurra fazendo eu cair e vai pra cima do J-hope.
Yoogi- Para vocês dois, vocês são amigos- ele fala tentando separar os dois.
Noah- Ei, ei, parem com isso agora- ele vai tentar parar a briga deles também mas sai machucado junto com Yoogi, tae vai com raiva em direção a eles, eu me levanto rapidamente pegando em seu braço.
Jennie- Pare, eu não quero que ninguém mais saia machucado disso por minha causa- ele me olha.
Tae- Se eu não fazer nada eles vão ficar ali até um deles precisar ir urgente para um hospital- ali começo a ficar muito tensa, então sem pensar vou até eles e entro no meio daquilo, recebo um tapa na cara do Jungkook, imagino que foi sem querer e que aquele tapa deveria ter sido para o J-hope.
Jennie- Parem!!!- altero minha voz e lágrimas vem até meu olho.
Jungkook- Jennie me d-des...- não o deixo terminar.
Jennie- Está tudo bem- o olho- eu só não quero que fiquem brigando por minha causa, isso me machuca e você J-hope- olho para o mesmo- sei que está muito bêbado, mas mesmo assim não justifica nem um pouco o que você fez, sei que é uma pessoa muito boa, então quero explicações para isso- digo deixando lágrimas caírem e aponto para o Noah e o Yoongi- olha o que vocês fizeram com eles, pedem desculpas.
J-hope- Jennie...
Jennie- Agora, se desculpem, agora!!!!- digo alto.
J-hope e Jungkook- Desculpa.

Despois disso peço para que o tae e Jimin leve o J-hope para o hospital, enquanto isso estava eu ali cuidando os ferimentos do Jungkook, ele reclamava de dor quando eu passava remédio em seu machucado, enquanto eu segurava para não chorar e fazer várias perguntas para o mesmo.

Jungkook- Isso arde, dá para parar um pouco? - paro e me sento ao seu lado, estávamos sentados em um canto no chão enquanto os outros conversavam na mesa.
Jennie- Por que bateu nele?- pergunto sem olhar no seu rosto
Jungkook- Ele estava abusando de você na frente de todo mundo, eu fiquei muito nervoso com aquilo, foi questão de momento.
Jennie- Jungkook...- eu o olho- por acaso você sente algo por mim?
Jungkook- Eu não sei...- mas como assim?- e você?
Jennie- Eu também não sei...
Jungkook- Como assim não sabe?
Jennie- Jungkook- olho para o mesmo com os olhos cheios de lágrimas- isso tudo... isso tudo me deixa muito confusa... tipo muito- deixo algumas lágrimas caírem e eu olho para frente- eu pensei que eu gostava do J-hope e depois que você começou a agir diferente parece que... que eu sempre gostei de você... só que só agora eu percebi isso, mas eu não sei pois eu sinto algo muito forte pelo J-hope- choro mais- isso dói... eu estou confusa, não sei o que fazer, não quero ver vocês brigados por minha causa.
Jungkook- Ei olha para mim- eu o olho- está tudo bem, ok? Eu estou aqui agora.

Choro mais e mais e ele me abraça, ficamos ali, eu chorando e ele apenas abraçado comigo em silencio, ficamos ali desse jeito até eu pegar no sono, aquele dia tinha sido bem cansativo e estressante para mim.

Você Chegou e Tudo Mudou- JenkookOnde histórias criam vida. Descubra agora