7 anos depois...
Jennie- Alice vem comer.
Alice- Já vou mamãe- Ela desce as escadas com pressa.
Jennie- Devagar, você sabe que essas escadas não são brincadeira, você já caiu nela e quebrou o braço.
Alice- Eu sei mamãe, desculpa.Eu dou um beijinho em sua testa e me sento na mesa, junta a ela, ela era tão linda, minha pequena, já tinha 6 aninhos, o tempo passa muito rápido, parece que foi ontem que eu estava desesperada com minha gravidez e com o pai dela, o famoso Jungkook e sim ela já fez a pergunta "mamãe porque as outras crianças tem papai e eu não tenho?" a primeira vez que ela fez essa pergunta foi quando estávamos no parquinho e ela veio correndo me perguntar, também perguntou onde ele estava apenas falei que ele era policial e em um trabalho dele ele acabou indo embora lá pro céu e a pequena me perguntou se ele ia voltar, era ruim estar mentindo pra ela, eu realmente ainda tenho a esperança de resolver tudo, mas eu tentei, tentei de tudo pra entrar em contato com ele, tentei ir em shows, lugares que ele estaria gravando algum vídeo, programas, trabalhar na mesma empresa que ele, tudo, mas não conseguia pelo simples fato daquele senhor não deixar, ele se chama Noah, totalmente insuportável, ele me dá raiva, não consigo entrar em contato na verdade com nenhum integrante do grupo, o dinheiro que ele me manda da pra pagar tudo e até sobra, tô até guardando pra não depender mais desse canalha.
...
Depois de um tempo a Lisa e sua mãe chegam de surpresa lá na minha casa, com muita animação, fico meio curiosa, a Mercedes chega com uma sacola com doces pra Alice e Lisa vai me puxando pra cozinha falando pra eu sentar na mesa.
Mercedes- Vamos subir Alice eu trouxe docinhos pra você.
Alice- Eba, eba!
Jennie- Não coma muitos se não da dor de barriga e depois lembre de escovar bem os dentinhos pra não dar bichinhos- Falo alto lá da cozinha pra ela escutar.
Alice- Tá bom mamãe- logo depois elas sobem.
Jennie- Tá agora me fala qual é dessa animação toda.
Lisa- Jungkook vai se mudar pra aqui pertinho da sua casa eeee...
Jennie- E o que!?
Lisa- Eles estão precisando de uma secretária pessoal pra cuidar da agenda deles- Ela fala isso se levanta e vem atrás de mim fazendo uma massagem nos meus ombros- E essa secretaria pode ser você.
Jennie- Mas o Noah nunca iria deixar um negócio desses acontecer.
Jennie- O Noah não está nessa cidade e não é ele que está encarregado de escolher uma secretaria nova.
Jennie- Ele vai ficar sabendo.
Lisa- Não custa tentar.
Jennie- O Kai não vai gostar nada dessa ideia- Ela para de fazer a massagem e senta na cadeira ao meu lado.
Lisa- Se ele te ama e ama a sua filha vão querer as duas felizes e aliás você só vai falar pro Jungkook que a Alice é filha dele, não vai ficar com ele.
Jennie- Você tem razão- Escuto um barulho de porta batendo.
Kai- Cheguei!- A Alice desce correndo da escada.
Alice- Tio Kai.
Kai- Sua mãe já te disse pra não correr na escada mocinha- diz ele pegando ela no colo- Novidades?- Ele olha pra mim e pra Lisa.
Lisa- Na verdade sim.
Jennie- Mas é conversa de adulto- Olho pra pequena que faz uma cara de desânimo
Kai- Vixi... Sobe lá pra cima princesa, daqui a pouco vou lá brincar com você, mas cuidado com as escadas.
Alice- Tá bom- Ela diz e logo sobe as escadas.
Kai- Quais são as novidades? Boa ou ruim?
Lisa- Boa- Ela diz com um sorriso no rosto- O Jungkook se mudou pra cá, junto com grupo e é aqui perto de casa
Kai- Não era pra ser boa?- Essa resposta me deixou arrasada pensei que o mesmo iria ficar feliz por mim.
Jennie- Eh... Eu vou ter uma chance de dizer que a Alice é filha dele- Digo me levantando da cadeira- Isso é bom.
Kai- Mas não tá bom assim? Vocês não estão felizes? Ele não precisa saber
Jennie- Ele precisa saber sim, ele é o pai da criança, você acharia legal ter uma filha mas nem saber da existência dela?
Kai- Desde que ela esteja feliz- Aquilo começou a me irritar.
Lisa- Bom...- Ela se levanta da cadeira também- Não sei se é uma boa hora mas vou falar, eles precisam de uma secretaria e imagi...- Ela foi interrompida.
Kai- E você imaginou a Jennie sendo a secretaria?- Ele se vira- Totalmente fora de cogitação
Jennie- O que? Você só pode estar de brincadeira.
Kai- Eu estou falando super sério Jennie- Ele se vira.
Jennie- Eu vou ver ele, e vou contar pra ele da Alice.
Kai- Você não vai ver ninguém e falar dela pra ninguém- Ele fala em um tom alto que me faz ficar com um pouco de medo pois ele nunca fez isso, meus olhos se enchem de lágrimas.
Lisa- Não fala assim com ela Kai.
Kai- Não se intromete nesse assunto.
Jennie- Tá tudo bem não precisam brigar por minha causa- Dou um sorriso forçado e minhas lágrimas caem- Eu nunca imaginei que você, Kai, iria fazer isso comigo, eu te amo tanto.
Kai- Se você me ama não vá atrás dele.
Jennie- M-me d-desculpa- Falo baixinho.
Kai- O que você disse?
Jennie- Me desculpa, mas se for assim, acabou tudo, vá embora daqui, você não merece ficar aqui!- Falo em um tom alto e começo a chorar muito.
Kai- T-tá bom, v-vou só vou pegar minhas coisas- Ele diz e sobe pra pegar as coisas depois de um tempo ele volta- Peguei tudo não precisa se preocupar que eu não vou voltar.Ele diz e passa pela porta logo fechando a mesma, eu apenas não liguei e parei de chorar, a Lisa achou estranho essa minha reação, pra falar a verdade até eu achei, pois não me arrependi de nada, as vezes eu nem gostava dele realmente do jeito que eu pensava que gostava.
Jennie- Lisa, quando é a entrevista? Preciso estar pronta pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Chegou e Tudo Mudou- Jenkook
FanficUma menina que acabou de fazer 19 anos teve que mudar todo o roteiro de sua vida por causa de uma simples noite... Espero que gostem Era um imagine, porém resolvi mudar, se acharem um S/n perdido n liguem ou ne falem pq ai eu tiro, obg. Fanfic Jenko...