A Lisa tinha me passado todas as informações necessárias e o dia que eu iria ser entrevistada, era amanhã e o Kai ainda não concorda muito com essa história toda, eu e ele começamos a namorar um ano depois que a Alice nasceu desde então ele foi um ótimo companheiro, mas depois daquele dia não tive dúvidas que ele não me amava de verdade e eu também não o amava, ele se desculpou depois e disse que queria voltar, mas eu não queria mais ele na minha vida, então estamos separados, minha amizade com ele tá muito estranha agora, não é mais a mesma coisa de antes, agora eu e a Lisa continua a mesma coisa de sempre, meus pais moram do lado da minha casa, mas agora eles estavam viajando.
Alice- Mamãe, quero ir no parquinho.
Jennie- Mas querida você acabou de tomar banho.
Alice- Eu sei, é só eu tomar banho na hora que eu chegar- Ela fez um sorrisinho, ela dava muito trabalho pra ir tomar banho, não sei se eu deixo.
Jennie- Não, a gente não vai por que você faz uma enrolação pra tomar um banho.
Alice- Aaaa... Eu prometo que na hora que eu chegar eu vou direto pro banheiro- Ela me abraça.
Jennie- Tá, mas é direto ao banheiro caso contrário vai ficar sem ir no parquinho ou no shopping por uma semana.
Alice- Tá bom.Ela corre pro quarto e coloca seu chinelinho e eu apenas vou no banheiro dou uma arrumada no cabelo, na roupa e faço minhas higienes, saio do banheiro com a pequena já impaciente.
Alice- Vamos mamãe, tá demorando muito.
- Tô indo.
Alice- Você sempre demora.
Jennie- Tô pronta- Falo indo pra porta.
Alice- Agora espera que eu peguei um todinho pra tomar.Ela ama todinho, tipo mas não é normal, ela bebe toda hora, mas é toda hora mesmo, não sei da onde veio isso.
Depois de uns minutinhos ela termina seu todinho e vamos para o parquinho, meu coração acelera e eu par na hora que eu vejo aquela cena.Alice- O que foi mamãe?- A pequena me pergunta quando paro de andar e me tira daquele estado que eu estava.
Jennie- Nada filha... Não é nada, é que a mamãe pensou que tinha esquecido algo muito importante pra fazer hoje e fiquei preocupada.
Alice- Entendi- começamos a andar mais um pouco até que ela faz uma pergunta- Mamãe quem são eles?- Ela aponta para os 7 garotos que eu estava tentando ignorar.
Jennie- É um grupo muito famoso do kpop- Ela fica olhando mais um pouco, solta a minha mão e corre em direção a um deles que estava com um arquinho de gatinho, eu acho que era o Min Yoongi, eu realmente fiquei paralisada por alguns segundos e depois saio andando rápido atras dela- Alice volta aqui- Falo chamando atenção da pequena e dos meninos que estavam ali.
Alice- Pera ai mamãe quero conhecer o menino de arquinho- ela fala e continua o seu caminho e dá um abraço no Min Yoongi, eu ando mais rapido ainda, chegando mais perto deles e já tendo totalmente a atenção de todos virada pra mim, eu estava morrendo de vergonha e muito nervosa pois o Jungkook está ali, fico paralisada olhando eles até que resolvo fazer alguma coisa.
Jennie- P-perdão...- Digo pegando Alice no colo- E-eu não queria a-atrapalhar vocês...- Digo desviando meu olhar, estava muito nervosa e envergonhada.
J-hope- Sem problemas- Ele sorri e vem até mim e faz carinho na Alice- Eu acho que você até nos ajudou- Encaro ele meio confusa.
- Como assim?
J-hope- Eu queria descansar e n dava por causa das gravações ela chegou e eles falaram que já estava bom por hoje, acredito que foi porque começou chegar muita gente aqui perto e sua garota principalmente- Ele fala e sorri- Vamos brincar pequena?
Alice- Posso mamãe?- Ela diz com um sorriso enorme, eu só queria sair dali, mas se ela estava tão contente.
Jennie- Pode sim, só tome cuidado- digo colocando ela no chão, logo a mesma dá a mão para o J-hope e vão em direção aos brinquedos do parquinho, olho para os meninos e volto a ficar envergonhada.
Jungkook- Te conheço?- Me espanto com a pergunta.
Jennie- O-oi? N-não sei...- Olho pra ele e logo desvio o olhar.
Jungkook- Acho que já te vi em algum lugar- Olho pra ele novamente e me deparo com o mesmo me encarando.
Jennie- D-desculpa, mas a-acho que n-não- Digo meio baixo, não iria falar toda a historia pra ele agora, e nem naquele lugar.
Jungkook- Hmmm- Ele vai chegando mais perto, tão perto que dava pra sentir sua respiração bater em meu rosto, ele ficava me encarando, eu estava tremendo e com certeza muito corada
Jennie- O-o que f-foi?- Me afasto um pouco.
Jungkook- Eu tenho certeza que te conheço e vou descobrir da onde você é, agora venha que vou pagar um sorvete pra você e sua filha- Ele fala se virando e indo perto do Jimin, meu coração acelera.
Jennie- Não... Quer dizer... Não precisa, eu não quero incomodar.
Jimin- Não vai ser incomodo, a gente faz questão- Olho pra eles.
- T-tá.Vou até a Alice e o J-hope, chamo eles e fomos a caminho da sorveteria, tinham 4 seguranças nos seguindo, os meninos pareciam estar super tranquilos, enquanto andavam conversavam e riam, ficava olhando o Jungkook, parecia um pouco serio e pensativo "será que estava pensando em mim?... AAAAA mas é claro que não" Andávamos e eu continuava a olhar seu rosto, ele ainda continua muito lindo depois de todos esses anos, enquanto eu to precisando de uma academia urgente e produtos pra pele.
Depois de um tempo chegamos a sorveteria, sentamos lá dentro, pedimos os sorvetes e começamos a conversar, até que o Namjoon me chama a atenção.Namjoon- Posso conversar com você?- Ele diz me olhando serio, faço um sinal de sim com a cabeça, deixo a Alice com o J-hope e fomos para frente da soverteria.
Jennie- O que queria falar?- Digo e o olho curiosa.
Namjoon- Estamos precisando de uma secretária nova, como você tem uma criança, parece ser muito inligente e é nova, parece se encaixar perfeitamente- O olho espantada- O que? Não gostou da proposta, você vai gan...- Não deixo ele terminar.
Jennie- Nãooo... não é nada disso, eu só estou muito surpresa, eu estou realmente precisando de um emprego, obrigada- Sorrio.
Namjoon- Pode começar amanhã?
Jennie- Posso sim.
Namjoon- Mas antes de terminarmos essa conversa, como se chama?
Jennie- Jennie- Digo e logo depois percebo que o Jungkook estava na porta.
Jungkook- Nome bonito, aliás conheço ele de algum lugar e eu vou descobrir- Ele se aproxima de mim pega no meu braço, me levando pra dentro da sorveteria novamente, mas sentamos sozinhos, ele fixa olhando pra mim e eu coro.
Jennie- P-porque não sentamos com os outros?
Jungkook- Quero conversar com você, te conhecer, você não me é estranha e se for uma amizade minha do passado, aliás eu já morei aqui- Acaba escapando uma risadinha e ele me olha surpreso- Do que está rindo? Tem algo de errado em mim?
Jennie- Impossível- Sorrio- Sou de uma fazenda muito distante dessa cidade e nunca vim para cá antes - Ele me olha confuso até que repara em alguns detalhes em mim.
Jungkook- Hmmm, mas agora mora aqui com seu marido?- Congelo com a pergunta.
Jennie- Eh... ele m-morreu...- abaixo a cabeça, não queria contar a verdade ali e agora, não era o momento certo.
Jungkook- Me desculpe- Ele diz, sai da onde estava sentado, se senta ao meu lado e me abraça- Minha mãe uma vez me disse que nesses momentos as vezes só precisamos de um abraço.Meu coração acelera, era um abraço tão gostoso, me confortava, era quentinho e me trazia segurança, eu realmente não queria nunca mais sair daquele abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Chegou e Tudo Mudou- Jenkook
ФанфикUma menina que acabou de fazer 19 anos teve que mudar todo o roteiro de sua vida por causa de uma simples noite... Espero que gostem Era um imagine, porém resolvi mudar, se acharem um S/n perdido n liguem ou ne falem pq ai eu tiro, obg. Fanfic Jenko...